Runaways (Reprodução)

Perdendo apenas para ‘Agentes da SHIELD’, a série Runaways é a produção ativa mais longeva do estúdio Marvel TV. Tanto é, que algumas mudanças permanente já estariam sendo programadas para a terceira temporada.

A informação foi passada diretamente pelo pelo presidente do estúdio, Jeph Loeb, que revelou em entrevista ao ComicBook que alguns personagens podem não sobreviver aos próximos episódios, deixando o público, com razão, pra lá de preocupado.

Nessa próxima temporada, talvez, algumas pessoas não sairão vivas”, declarou. “Com um elenco como esse, que todos nós amamos pessoal e profissionalmente, é algo desafiador, mas existem histórias que nos levariam a determinados lugares. Algo aterrorizante está por vir”.

A “ameaça” não poderia ser mais clara, e é bom que o público vá se preparando. Para aqueles familiarizados com os quadrinhos, vem a mente a terrível morte de Gertrude Yorkes no segundo volume da série, quando a personagem foi esfaqueada por um membro do grupo Orgulho, antes de falecer nos braços de Chase.

Embora a adaptação para a tv tenha se mentido em grande parte fiel ao material original, dadas as devidas liberdades, ainda não existe indicação de qual personagem pode ser o escolhido(a), ou ainda, pode ser que o destino fatal mencionado seja de um dos vilões, ao invés dos mocinhos.

Evento

Como não adiante sofrer por antecipação, é melhor focar no incrível crossover que acontecerá no primeiro episódio da próxima temporada com o elenco da outra querida produção, ‘Manto e Adaga’. As primeiras imagens foram reveladas no trailer divulgado recentemente durante a Comic Con de Nova York.

Os personagens Tandy (Olivia Holt) e Tyrone (Aubrey Joseph) aparecem nos últimos segundos do vídeo, como sabemos tendo viajado até  Los Angeles para ajudar os Runaways a desvendar as misteriosas mortes que têm acontecido e encontrar a amiga Nico (Lyrica Okano), que está nas garras de Morgan le Fay, vivida por Elizabeth Hurley.

Runaways retorna à plataforma Hulu em 13 de dezembro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui