CEO da Sony faz revelação surpreendente sobre o futuro do Homem-Aranha!

Tom Holland e Zendaya em Homem-Aranha: Longe de Casa (Sony)

Mesmo semanas após o desentendimento entre a Sony e a Marvel/Disney, muitos fãs ainda tinham esperanças de que a saída do Homem-Aranha do MCU fosse algo temporário. Em nova entrevista, o CEO Tony Vinciquerra fez novos comentários sobre a decisão, e adiantou novidades surpreendentes.

Durante um encontro sobre tecnologia e entretenimento organizado pela revista Variety, Tony afirmou que infelizmente “essa porta está fechada no momento“, indicando que a separação continua permanente. Porém ao mesmo tempo brincou que “a vida é longa“, dando a entender que uma reconexão no futuro ainda pode acontecer.

A agenda apertada do presidente Kevin Feige continua sendo usado como motivo principal para a decisão: “Tentamos fazer com que funcionasse. A equipe da Marvel é ótima, temos grande respeito por eles, mas por outro lado temos ótimas pessoas do nosso lado também. O Kevin não fez todo o trabalho sozinho“, explicou.

Porém a informação mais importante é a de que a Sony planeja “cinco ou seis” novas séries sobre o Homem-Aranha para a televisão. Mais informações, infelizmente, não foram reveladas por Vinciquerra, que acredita que o personagem continuará a fazer grande sucesso mesmo fora da Marvel.

O Homem-Aranha estava bem antes dos filmes [da Marvel], ficou melhor com os filmes, e agora que temos nosso próprio universo, ele irá se alimentar dos outros personagens também. Acredito que somos capazes de fazer o que temos que fazer aqui mesmo“, acrescentou ele, obviamente demonstrando o ressentimento por parte da Sony de que o estúdio não teria condições de atingir o mesmo patamar de crítica e bilheteria sem a ajuda dos Vingadores.

Contradição

A ideia de explorar o personagem na telinha, talvez, pode ter parecido para eles a melhor saída, porém os fãs e o público em geral questionam como isso se dará uma vez que, supostamente, a Marvel ainda possui os direitos televisivos do Homem-Aranha, com a Sony possuindo os cinematográficos. Seja como for, continuaremos acompanhando as novidades sobre a transição.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort