Chace Crawford conta como foi feita cena violenta envolvendo seu personagem em The Boys

Profundo (Chace Crawford) em The Boys
Profundo (Chace Crawford) em The Boys (Reproduçã)

Chace Crawford, o Nate de Gossip Girl falou sobre a série adolescente ao conversar com seu antigo colega Penn Badgley, protagonista de You, da Netflix numa entrevista promovida pela revista Variety, e falou sobre como foi feita uma cena de The Boys.

Na produção da Amazon Prime Video assinada por Eric Kripke, ele é o super-herói Profundo, uma espécie de Aquaman às avessas, e falou sobre estar aprendendo a se desconstruir como pessoa descendo do alto de seus privilégios brancos.

“Seu personagem foi agredido no final da temporada e me desculpem se estou dando spoiler para alguém, mas aquilo foi muito visceral. Ele tinha guelras. Era como se ela tivesse atacando seus órgãos genitais humanos. Como era aquilo? Era GCI?”, questionou Badgley.

Na cena em questão, Profundo era atacado por uma mulher que enfiou a mão em suas entranhas. “Foi difícil assistir, e nada divertido de filmar, com o diretor em cima dando as coordenadas bem específicas”, começou o ator.

“Eles fizeram as próteses reais na minha pele durante a primeira parte da cena. Eles tiveram ótimos efeitos especiais, replicando todo o meu torso até os pelos no peito. Estou deitado lá, e tenho meu próprio torso falso com brânquias que têm um pouco mais de espaço, e ele está atrás de mim bombeando-as com essas bombas de ar para que elas se mexessem. O diretor em cima de mim, e eu meio: ‘Pessoal, eu estou enjoado. Posso sair daqui?’”, disparou.

Chace era conhecido como um dos atores mais divertidos de Gossip Girl dos bastidores, e embora seu personagem em The Boys não tenha nenhuma comicidade, ele diz que tenta fazê-lo evoluir, até chegar o momento em que ele possa ter alguma cena engraçada. The Boys anunciou que sua segunda temporada estreará em setembro, e diferente da primeira seguirá o esquema de liberar os episódios semanalmente.