Chace Crawford e Penn Badgley falam sobre final polêmico de Gossip Girl

Chace Crawford e Penn Badgley
Chace Crawford e Penn Badgley (Reprodução)

Chace Crawford e Penn Badgley revelaram que também concordam com os fãs de Gossip Girl, que até hoje não conseguiram entender a reviravolta final da série. O último episódio mostrou que Dan, interpretado por Penn, era, de fato, a pessoa por trás da misteriosa blogueira de fofocas, que dava o título da série.

Os dois atores concederam uma entrevista à revista Variety, na qual falaram do final do drama teen que foi ao ar ainda em 2012. “Não importa qual foi sua reação na hora, se você achou inteligente ou não, quando você começa a pensar em Dan ser a Gossip Girl… não faz muito sentido para o personagem, né?”, opinou Crawford, que viveu o Nate na trama.

“É verdade”, concordou Penn Badgley, que ainda ressaltou: “Eu sempre tentei ser honesto e transparente sobre minha experiência em ‘Gossip Girl’, mas ao mesmo tempo grato, porque a série me colocou em uma posição perfeita para assumir o papel de Joe [em ‘Você’] e ter um impacto diferente com ele.”

Badgley completou sua opinião sobre Joe. “Independente da minha performance, o fato de que Joe é interpretado por um dos protagonistas de ‘Gossip Girl’, e pelo personagem que acabou sendo a Gossip Girl, é incrível — mesmo que haja espaço para debater se este final fez sentido ou não”, 

Finalizando seu pensamento Penn Badgley brincou sobre a situação: “De qualquer forma, aqui estou eu interpretando esse cara, Joe, e isso com certeza faz sentido… de um jeito estranho, ele é Dan com sangue nas mãos”.

Gossip Girl foi uma série baseada na série de livros, de mesmo nome, da escritora Cecily von Ziegesar. A história foi criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, e acompanhava a historia de jovens ricos do Upper East Side. A série da The CW, chegou a ser exibida no Brasil pelos canais a cabo Warner Channel e Glitz, e também na TV aberta pelo SBT.