
Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa conseguiu superar as expectativas, e entre os vários elogios que recebeu estão por conta das cenas de ação. Tais cenas aconteceram graças a Chad Stahelski, o diretor de John Wick. Stahelski deu uma entrevista para o site Comic Book onde detalhou sobre seu trabalho nas cenas de ação de Aves de Rapina.
O cineasta contou: “Sou amigo de muitos caras da Warner Brothers. Eu era amigo de alguns do elenco. Honestamente, eles haviam filmado quase todo o filme. Cathy [Yan], a diretora, e a Warner Brothers sentiram que queriam aumentar uma de suas cenas de ação e adicionar uma cena secundária. Por causa do meu relacionamento com alguns dos caras da Warner Brothers, eles perguntaram, ‘Ei’ … Era mais como, ‘Se você não está fazendo nada, sabemos que você está dirigindo, mas se você não está fazendo qualquer coisa, você gostaria de sentar e trocar ideias com Cathy, sua equipe criativa e, e Warner Brothers?’. Eu estava tipo,’Sim, parece divertido. Sou um grande fã de Margot Robbie. Eu adoraria’. Eu amo Walter Hamada e Toby na Warner Brothers. Eles são todos ótimas pessoas”.
“Então começamos. Colocamos algumas ideias. Tínhamos algumas ideias”, explicou Stahelski. “Mais uma vez, trouxe minha equipe, ajudei a coreografá-la. E realmente coletivamente, todos nós desenvolvemos as duas sequências para as quais fomos contratados e apenas os ajudamos a concretizá-las”.
Aves de Rapina foi lançado em fevereiro deste ano e arrecadou US$ 201,9 milhões em bilheteria. O longa metragem contou com a direção de Cathy Yan e o elenco incluiu Margot Robbie, Jurnee Smollett, Mary Elizabeth Winstead, Ewan McGregor, Rosie Perez e Ella Jay Bacco. A trama mostrou como Arlequina se uniu a Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar a vida de uma garota que virou o principal alvo do vilão Máscara Negra.
Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.