Chadwick Boseman de Pantera Negra, PREOCUPA fãs ao aparecer em novo vídeo

Chadwick Boseman em Pantera Negra (Marvel)

Os fãs de Pantera Negra ficaram preocupados com seu intérprete Chadwick Boseman depois de um vídeo compartilhado por ele no Instagram. O ator de 42 anos, que atualmente se encontra em sua casa em quarentena por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, fez uma publicação da Operation 42, uma iniciativa para ajudar hospitais que atendem a comunidades afro-americanas durante a pandemia.

Em parceria com Thomas Tull, no projeto ele pretende ajudar profissionais que estão na linha de frente contra a doença e honrar o legado de Jackie Robinson, primeiro atleta negro a entrar para a liga profissional de Beisebol dos Estados Unidos. O ator já interpretou Robinson em 2013 no filme 42 – A História de Uma Lenda, dirigido por Brian Helgeland.

Porém, no vídeo a maioria dos comentários não são sobre a ajuda fornecida por ele, mas sim preocupados com a saúde do ator que aparece extremamente magro, e com o corpo muito diferente do imponente herói da Marvel que viveu até o ano passado. No início deste ano, Boseman estava com o mesmo corpo do Pantera Negra durante o All-Star Weekend da NBA.

“Operação42. Estou ouvindo histórias de desespero de pessoas em todo o país e sabemos que nossas comunidades estão sofrendo mais e precisam urgentemente de ajuda”, escreveu Boseman. “Comemorando #JackieRobinsonDay com o lançamento da # Operation42 de Thomas Tull, [tivemos] uma doação de 4,2 milhões de dólares em equipamentos de proteção individual (EPI) a hospitais que atendem às comunidades afro-americanas mais atingidas pela pandemia de Covid-19. Obrigado, Jackie, por se recusar a aceitar o mundo como ele é, por nos mostrar que podemos fazer a diferença”, disse Boseman.

Não é uma novidade para o ator pessoas questionando sobre seu peso, já que no meio do ano passado, durante o verão norte-americano, fãs começaram a especular sobre ele estar um pouquinho mais magro por causa de algum papel, algo que ele não confirmou, mas agora a diferença parece ser mais visível. Confira:

bostancı escort