The King’s Man
Estreia de The King’s Man foi adiada em sete meses pela Fox e demorará a chegar aos cinemas (Imagem: Divulgação)

Os fãs de Kingsman: Serviço Secreto receberam uma notícia ruim nesta semana. O prequel da história, intitulado King’s Man: A Origem e que tinha a data de estreia marcada para o próximo dia 14 de fevereiro, acabou sendo adiado. De acordo com a página Exhibitor Relations Co., a produção chegará às salas de cinema com um atraso de sete meses e tem a previsão de estrear apenas no dia 18 de setembro do ano que vem.

O motivo exato da mudança não foi explicado, mas a tendência é que a alteração tenha alguma ligação com a fusão entre os estúdios Disney e a Fox, que aconteceu recentemente e resultou em grandes mudanças internas. A direção do longa-metragem fica por conta de Matthew Vaughn, que também esteve por trás do sucesso do filme original, que teve os atores Colin Firth, Samuel L. Jackson e Taron Egerton nos papeis principais.

Saiba mais sobre King’s Man: A Origem

O prequel mostrará a origem da primeira agência de inteligência independente, que é conhecida como Kingsman. A história mostra os piores tiranos e criminosos da história, que se juntam na tentativa de causar uma verdadeira guerra que matará milhões de pessoas. Enquanto isso, um homem corre contra o tempo para evitar a catástrofe. King’s Man: A Origem terá o ator Ralph Fiennes atuando como o Duque de Oxford.

O personagem é visto por Conrad, aqui vivido por Harris Dickinson, como um verdadeiro mentor. Nosso jovem herói é arrogante, mas charmoso, e está ansioso para servir o seu país lutando na Primeira Guerra Mundial. Também estão no elenco da produção os atores Gemma Arterton, Matthew Goode, Aaron Taylor-Johnson, Stanley Tucci, Sjimon Hounsou e Thys Ifans.

Veja o trailer de King’s Man: A Origem:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui