Chance de regresso? Robbie Amell entrega se voltaria a The Flash

Robbie Amell como Nuclear em The Flash (Reprodução / The CW)
Robbie Amell como Nuclear em The Flash (Reprodução / The CW)

Na série de The Flash o herói Nuclear é formado foi interpretado por três pessoas. Nuclear surgiu após um acidente em um Acelerador de Partículas, que uniu os corpos e mente de Ronnie Raymond e Martin Stein, interpretados respectivamente por Robbie Amell e Victor Garber.

Contudo, logo nas primeiras temporadas da série, Ronnie se sacrificou para salvar Central City, com isso Robbie Amell teve que deixar o programa. Em uma recente entrevista para o site CBR, Amell falou sobre seu tempo que passou como Nuclear na série The Flash, e sobre a possibilidade de voltar o seriado da The CW.

O ator disse para o CBR: “Devo muito a Greg Berlanti e ao Arrowverse, me diverti muito interpretando o personagem. Estou muito orgulhoso do meu primo, acho que ele fez algo incrível. Sei que ele sente falta, mas, ao mesmo tempo, provavelmente era o momento certo para ir; você sempre quer sair por cima”. Robbie é primo de Stephen Amell, que interpretou o Arqueiro Verde por oito temporadas.

Robbie Amell fala de futuro

Robbie Amell se mostrou aberto à possibilidade de voltar a interpretar Nuclear, e revelou ainda ter contato com produtores e membros do elenco da série The Flash, como Danielle Panabaker, que interpreta Caitlin Snow, que foi sua esposa no seriado.

Amell relatou: “Eu adoraria voltar, sempre que funcionar, mas há ótimas pessoas e personagens de apoio no Flash; eu nunca quero ser o cara que vem para alguns episódios e rouba tempo de outras pessoas que merecem. Ainda tenho muito contato com as pessoas que estão no comando e com Danielle [Panabaker] e converso regularmente. Eu adoraria voltar, mas quem sabe quando e como, teria que fazer sentido para todos”.

The Flash retornará para sua 7ª temporada em 2021, o programa é estrelado por Grant Gustin, Candice Patton, Carlos Valdes, Danielle Panabaker, Tom Cavanagh, Jesse L. Martin e Danielle Nicolet.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.