Chandler Riggs aposta em volta de Rick e guerra no fim de The Walking Dead

Carl (Chandler Riggs) e Rick ( Andrew Lincoln) em The Walking Dead
Carl (Chandler Riggs) e Rick ( Andrew Lincoln) em The Walking Dead (Divulgação)

Chandler Riggs, que deu vida a Carl em The Walking Dead deixou a série durante a oitava temporada, mas continuou curtindo o programa, dando inclusive palpites sobre o seu desenvolvimento futuro. Em entrevista ao Wizard World Cleveland, o ator que hoje faz parte do elenco regular de A Million Little Things, acredita que a série terminará com uma grande batalha de Rick (Andrew Lincoln) e Maggie (Lauren Coham).

Ele jurou que aquilo não era um spoiler, mas como fã das histórias, ele leu todos os quadrinhos, e acredita que Rick está nas maõs da CRM, uma civilização representada por um símbolo de três círculos, e que Maggie esteja liderando a comunidade de Commowawlth. Nos quadrinhos, a Commomwealth está localizada em Ohio, e conta com quase 50 mil sobreviventes, sendo uma rede de assentamentos gerida pela ex-política Pamela Milton, que visa reforçar o sistema de classes.

“Meu tipo de teoria é que toda a coisa de CRM que eles estão configurando, está sendo montada para ser o CRM contra a Commonwealth e haverá uma grande batalha no final. É assim que eles vão fechar toda a franquia. Esse é o meu palpite”, disparou.

“Prometo que não sei de nada, não estou dando spoiler de nada. Isso é puramente meu palpite”, disse ele. “Mas esse é o meu palpite sobre tudo isso. Rick estará no CRM e Maggie estará na Commonwealth”. Acredita-se que a Commonwealth vai ser introduzida ainda nesta temporada de The Walking Dead

Na história da série, Rick está desaparecido há seis anos, e nunca mais deu as caras por lá. Isso serviu para fazer com que Judith (Cayley Fleming) roubasse a cena vez ou outra. Por falar nela, Riggs já disse anteriormente que gostaria de ter contracenado com a atriz. “Eu acredito que eles iriam se unir após a saída de Rick, e Michonne seria aquela pessoa que os criaria como pai. Teria sido legal ver isso, com certeza”, disse.