Chandler Riggs surpreende e revela se aceitaria convite para filme derivado de The Walking Dead

Chandler Riggs
Chandler Riggs como Carl em The Walking Dead (Imagem: DIvulgação)

Chandler Riggs, que deu vida ao personagem Carl Grimes em The Walking Dead, manifestou o desejo de participar também dos filmes derivados da série, que terão o britânico Andrew Lincoln, como protagonista. 

Em entrevista ao TV Guide, o ator foi questionado se gostaria de estar na trilogia e a resposta trouxe um tom de muita empolgação. “Acredito que sim. Isso seria incrível. Seria muito divertido trabalhar com Andy novamente. Seria ótimo”, afirmou ele.

Carl, personagem de Chandler, acabou morrendo na 8ª temporada de The Walking Dead, mas até mesmo a sua morte não o impediria de voltar à série. O personagem pode voltar em momentos de flashbacks, o que agradaria a muitos fãs, já que ele está na série desde 2010.

Um sinal do retorno do personagem é o momento em que Rick Grimes deixa a série. Ele acaba por ter alucinações com amigos mortos, o que pode ser um belo sinal dos flashbacks que poderão ocorrer. Tudo indica que esses momentos sejam mais explorados, e acabem por trazer Carl de volta em sua mente.

The Walking Dead é uma das série mais famosas da TV Americana, a história dramática e pós-apocalíptica foi desenvolvida por Frank Darabont, e é baseada nos quadrinhos homônimos.

Carl Grimes, é um personagem criado para a série em quadrinhos ainda em 2003, e fez sua estreia na TV em 2010. Ele conquistou o público ao longo desses oito anos em que esteve presente na trama.

Mesmo com um boa popularidade, Carl foi morto no episodio da oitava temporada, após ter sido mordido por um zumbi na barriga. Após o fato, ele é levado à igreja e acaba cometendo suicídio por se recusar a virar um zumbi.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort