Chandra Wilson como Miranda Bailey em Grey’s Anatomy (Imagem: Divulgação)

No ar desde a estreia de Grey’s Anatomy há 15 anos na pele da forte Miranda Bailey, Chandra Wilson comentou, em entrevista ao F5, como o reconhecimento dado pelos fãs é um dos fatores mais importantes que a fazem continuar seguindo neste trabalho por tanto tempo. 

“São os fãs que nos fazem continuar. Há muitos anos fomos ao Brasil e tivemos um encontro incrível, muitas pessoas nos apoiam desde o início da série”, afirmou ela, que entre todos os integrantes do elenco foi uma das que mais passou por modificações durante a ultima década e meia que a produção está no ar. 

Por estar tanto tempo à frente do papel, a atriz conta como acaba sendo confundida às vezes com a profissional de saúde que incorpora na série. Já outras pessoas dizem que ela “se parece com alguém”, familiar.  Além de atuar, Wilson também já dirigiu alguns episódios, como o recente desta temporada, o 332° episódio, marca que torna a trama como a série medica mais duradoura da história, título que até então pertencia a Plantão Médico. 

A famosa ainda faz um balanço do sucesso que faz Grey’s Anatomy ser um dos programas mais bem sucedidos da TV americana. “A nossa diversidade era uma questão de reflexão do que já vivíamos. Nós apenas dissemos ‘vamos mostrar como é a América’. E, isso, naquela época, foi algo novo”, analisou. 

E o fator diversidade também foi responsável por atrair um público mais jovem à atração. “Eles sentem que estão se vendo na série, já o público mais adulto nos assiste pelas histórias, relacionamentos e personagens. Nós agradamos diferentes gerações ao mesmo tempo”, comemorou. 

Apesar de todos os rumores que sempre rondam sobre um final para a série Chandra garantiu que não sabe sobre o futuro da série. “O final de Grey’s é um mistério para todos nós. Nós não temos nem ideia. Então, estamos todos [os atores e os fãs] nesta jornada juntos”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui