Channing Tatum é obrigado a fazer teste de COVID por ESTE motivo

Channing Tatum e Jessie J
Channing Tatum e Jessie J (Reprodução/ Instagram)

Por essa Channing Tatum não esperava. Ele vai ter que apresentar um exame negativo para COVID-19 se quiser ir visitar a filha. O astro de Magic Mike providenciou isso e foi testado na última quarta-feira, 13 de maio, já que nos Estados Unidos, diferente do Brasil, encontrar testes disponíveis não é um problema. De acordo com o site TMZ, essa foi uma exigência de Jenna Dewan, ex-esposa do ator, com quem ele tem uma filha, Everly, de apenas seis anos.

A mulher teria ficado preocupada depois que o ator fez uma festinha em seu rancho, dando um passeio de bicicleta com outros cinco amigos para comemorar seu aniversário de 40 anos, completados no último dia 26 de abril. Como a guarda da menina é compartilhada e ela alterna entre a casa de cada um dos pais mesmo durante a quarentena, Jenna solicitou que o ex fizesse o teste antes de chegar perto da pequena.

“Channing recentemente fez o teste de COVID-19 depois que sua ex-esposa, Jenna Dewan, levantou algumas preocupações sobre a possibilidade de ele ter sido exposto – após uma pequena reunião de aniversário que ele realizou no final de abril”, disseram fontes próximas ao casal ainda de acordo com o TMZ. As mesmas ainda afirmam que antes se reunirem para a comemoração, todos os amigos de Tatum estavam cumprindo as regras da quarentena separadamente, cada um em sua devida casa, mas ainda não ficou claro se durante o passeio no rancho do ator as mesmas medidas estavam sendo cumpridas.

O site ainda informou que o exame do ator deu negativo, o que fez com Everly ficasse com a mãe durante o período até o resultado sair. Jenna, foi mãe pela segunda vez recentemente dando à luz Callum, fruto de seu relacionamento com o noivo Steve Kazee. Channing, está atualmente namorando a cantora Jessie J.