Channing Tatum embarca na literatura infantil e escreve livro em homenagem à filha

The One and Only Sparkella, livro de Channing Tatum (Divulgação)

É cada vez mais comum ver atores se dedicando a outros projetos fora das telas como a direção, ou produção executiva de seus próprios shows. Channing Tatum não fugiu à regra, e está mais que orgulhoso por poder homenagear sua filha ao escrever seu primeiro livro infantil. O ator foi ao Instagram nesta segunda-feira (30) para anunciar a publicação de seu livro ilustrado The One and Only Sparkella.

“Gente, não sei quanto a vocês, mas as coisas ficaram um pouco estranhas para mim na quarentena. Eu acabei me fechando acidentalmente no quarto da minha filha de 7 anos. E acabei encontrando minha criança interior. Então é isso que criei para minha garotinha. Pelo que eu acho, a garotinha em mim. Obrigado pela leitura”, escreveu Tatum ao lado de uma foto atrevida dele sem camisa lendo o livro de imagens para bichinhos de pelúcia enquanto usava uma máscara de princesa.

O livro ilustrado, publicado pela editora Feiwel & Friends, centra-se em uma jovem chamada Ella, que é provocada em seu primeiro dia de escola por amar coisas brilhantes. Apesar do que os outros dizem, o pai de Ella a incentiva a abraçar quem ela é e usar seus sapatos de bola de discoteca, mochila cintilante e fitas brilhantes no cabelo. “O livro de estreia de Channing Tatum é uma ode encantadora à autoestima e ao amor entre pai e filha”, destacou a editora em suas redes sociais, promovendo a publicação.

Tatum dedica o livro a sua filha Everly, fruto de seu relacionamento com sua ex-mulher Jenna Dewan. A dedicação foi compartilhada exclusivamente com a revista People. “Para Everly, o ser mágico mais brilhante que já conheci. Você é minha maior professora. Isto também é para todos os pais que podem ter uma menina… Vista o que for, dance, e seja o mais mágico que puder. Porque eu prometo que elas retribuirão o amor”, escreveu ele. O livro só chegará as livrarias americanas em maio de 2021.

ankara escort