Channing Tatum está envolvido em nova adaptação de quadrinhos

The Maxx (Reprodução)

Depois que Hollywood descobriu que adaptações de quadrinhos são uma verdadeira mina de outro esperando para ser explorada, novos projetos não param de chegar. O interessado da vez é o ator Channing Tatum, que está envolvido em uma nova produção inspirada na propriedade intelectual da Image Comics.

Embora a Marvel e a DC sejam líderes absolutas do mercado de HQs, várias outras editoras de pequeno e médio porte tem contribuído com lindas histórias e incríveis personagens. É o caso da Image Comics com The Maxx, que Tatum pretende trazer à vida juntamente com Roy Lee da Vertigo Entertainment.

Criado, escrito e ilustrado por Sam Kieth e lançado pela primeira vez no começo dos anos 90, os quadrinhos giram em torno das aventuras do personagem de mesmo nome que existe em duas realidades diferentes. No mundo real ele é um mendigo literalmente vivendo dentro de uma caixa, e que é constantemente ajudado pela assistente social Julie Winters.

Dois universos

Já na realidade alternativa, conhecida como Outback (não confundir com a franquia de restaurantes), The Maxx encarna um ser mascarado e poderoso cuja tarefa é proteger a Rainha da Selva, a outra versão de Winters, que desconhece sua dupla identidade e os perigos que isso representa.

Ainda é incerto se a adaptação será voltada para o cinema ou para a tv, e se Channing irá encarar o papel principal ou permanecer apenas por trás das câmeras. No momento os envolvidos estão à procura de roteiristas e diretores. Anteriormente The Maxx foi transformado em uma série de 13 episódios na MTV que cimentou ainda mais seu status cult e chegou a receber o prêmio Annie de melhor animação.

A Image Comics foi criada por Jim Lee, Todd McFarlane, Rob Liefeld entre outros, enquanto Kieth é reverenciado como o primeiro artista do comic Sandman, que lançou a carreira do escritor Neil Gaiman e se tornou uma das obras mais famosas do gênero de todos os tempos.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort