Chaos Walking: Estúdio Lionsgate define nova data de estreia

Tom Holland durante as filmagens de Chaos Walking/Reprodução

Hollywood é uma caixinha de surpresas, e a presença de duas das maiores estrelas da indústria atualmente não é garantia de um projeto de qualidade. É o que aconteceu com Chaos Walking, adaptação do volume de mesmo nome escrito por Patrick Ness, e que acaba de ser adiado novamente.

O estúdio Lionsgate divulgou oficialmente que o longa protagonizado por Tom Holland e Daisy Ridley foi adiado novamente, dessa vez para 22 de janeiro de 2021. O caminho do drama de ficção científica não tem sido nada fácil nos últimos anos. As gravações começaram ainda em 2017, e desde então o material tem sofrido alterações, precisando passar por nada menos que 3 semanas de refilmagens ano passado depois que executivos declaram o produto final “impossível de ser lançado” devido à sua má qualidade.

Não é sabido o motivo pelo qual a data foi alterada novamente, porém agora os fãs do material original tem mais uma chance de ver a adaptação finalmente nas telonas. Chaos Walking é ambientado em um futuro próximo distópico onde não há mulheres, e todas as criaturas vivas podem ouvir os pensamentos uns dos outros através de uma rede de imagens, palavras e sons chamada Ruído.

Um dia, ao encontrar um local completamente silencioso, Todd se depara com Viola Eade, a primeira mulher que ele jamais conheceu. Em fuga, os jovens partem em uma jornada para descobrir a verdadeira história do Novo Mundo. Não é de se espantar que a adaptação tenha enfrentado problemas, dado o complexo conceito a ser traduzido para o cinema.

Agenda

Enquanto isso, Holland recentemente finalizou as gravações de Cherry, seu novo filme dirigido pelos Irmãos Russo e baseado em fatos reais sobre um ex-militar que retorna para casa sofrendo de síndrome de stress pós-traumático e desenvolve vício em opioides.

Ridley por sua vez acaba de sair da campanha promocional de Star Wars: A Ascensão Skywalker, último filme da nova trilogia.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.