Chapecoense x Juventude Ao Vivo: Duelo tem transmissão do Premiere

Série B
JOGO:
Chapecoense x Juventude
DATA:
01/09/2020
LOCAL:
Arena Condá
HORÁRIO:
20:15

Chapecoense enfrenta o Juventude nesta terça-feira (01), às 20h30 (horário de Brasília), na Arena Condá. A partida disputada é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão. Ambos times brigam na parte de cima da tabela da Série B, às equipes seguem na briga por uma vaga no G4 da competição, que dá acesso a elite do futebol Brasileiro. A equipe de Santa Catarina atualmente ocupa a 7º posição na tabela da Série B, e vem de recente derrota para o líder da competição. A equipe foi derrotada na sexta rodada da competição para o Cuiabá. A partida acabou em 2 a 1 para o time da casa, com gols nos acréscimos, o Cuiabá derrotou a Chape e assumiu a ponta da tabela. Os gols da partidas foram marcados por Anderson Conceição (90+3’) e Yago (90+4’), Paulinho Moccelin (7’) descontou para Chape.

A Chapecoense vem para a partida com três desfalques na equipe titular, os atacantes Anselmo Ramon e Paulinho Moccelin cumprem suspensão, e não irão para o jogo desta terça-feira. O outro desfalque é o lateral-direito Ezequiel, o mesmo está lesionado, e fica de fora no confronto contra o Juventude, Matheus Ribeiro deve entrar de titular no jogo desta terça-feira no lugar de Ezequiel. 

Já a vida do time visitante não está nada fácil. Vindo de quatros jogos sem ganhar, o Juventude vem para o confronto esperando sair de Santa Catarina com os 3 pontos, e poder contar com outros resultados para entrar no G4 ainda nesta rodada. O técnico Pintado deve ter problemas para definir a zaga do confronto desta terça já que Genílson e Wellington não joga devido a lesões, a dupla Augusto e Odivan devem entrar para o jogo contra a Chape como titulares na defesa. A novidade no esquema tático do Juventude é João Paulo, o atleta se recuperou de lesão e deve ser opção para o treinador. na lateral-esquerda da equipe visitante, Hélder e Eltinho brigam pela titularidade no duelo desta terça-feira.

Prováveis Escalações:

Chapecoense: 

João Ricardo; Matheus Ribeiro, Luiz Otávio, Joilson e Alan Ruschel; Anderson Leite, Willian Oliveira e Ronei; Vini Locatelli, Paulinho (Rone) e Aylon

Técnico: Umberto Louzer

Juventude:

Marcelo Carné; Luís Ricardo, Odivan, Augusto e Eltinho (Hélder); João Paulo, Gabriel Bispo, Marciel (Gustavo Bochecha) e Renato Cajá; Breno e Dalberto

Técnico: Pintado

Onde assistir Chapecoense x Juventude Ao Vivo:

O duelo entre Chapecoense e Juventude acontece nesta terça-feira (01), às 20h30 (de Brasília), e será transmitido Ao Vivo pelo canal fechado Premiere. As equipes se enfrentam em confronto válido pela sétima rodada da Série B.

Fanático pelo mundo esportivo, contribui com comentários sobre os times, escalações e também sobre informações das transmissões das partidas ao vivo no streaming, na TV aberta, TV Paga e online.

ankara escort