Charlie Cox acha que não haverá uma quarta temporada de Demolidor

Demolidor
Demolidor (Reprodução)

Devido à política corporativa a Netflix acabou perdendo as séries baseadas em heróis da Marvel para Disney, entre elas estão Justiceiro, Punho de Ferro, Luke Cage, Jessica Jones e Demolidor, seu maior sucesso. Demolidor foi encerrada na terceira e muitos esperam que a série continue no Disney+. Contudo, Charlie Cox, que interpreta o herói, acha pouco provável que isso aconteça.

Em uma entrevista para o site Comic Book, Charlie Cox foi questionado se existe alguma saída para que um dia Demolidor ganhe uma quarta temporada. O ator respondeu: “Não me sinto assim, não. E não sei por que não me sinto assim. Mas não me deram nenhuma razão para acreditar nisso. E, de um ponto de vista cínico, parece que talvez eu esteja tentando me proteger, porque eu adoraria nada mais do que fazê-lo novamente”.

Cox ainda falou dos problemas de trabalho na televisão: “Mas quando você faz um programa de televisão, é tão complicado, os horários das pessoas são muito difíceis e os contratos são muito difíceis. É por isso que, quando ator, quando você assina um programa de TV, assina seis anos da sua vida. Porque, se você não fizer isso, fica muito complicado tentar obter todas essas peças em movimento”.

Contudo, ele mostrou uma esperança que a Marvel TV Studios e Marvel Studios de Kevin Feige entrem em uma acordo e tragam toda a turma de Demolidor de volta. Ele finalizou “Você sabe, talvez seja apenas uma daquelas coisas em que apenas se encaixa e funciona muito, muito bem”.

Demolidor estreou na Netflix em 2015 e teve seu final em 2018. O programa mostra um advogado que ficou cego quando criança e após anos de treinado passou a lutar contra o crime tanto dentro como fora dos tribunais. O elenco contou com Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Vicent D’Onofrio, Elden Henson e Jon Bernthal.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.