Charlie Cox agradece atitude tomada em relação a Demolidor

Demolidor
Demolidor (Foto: Divulgação)

Charlie Cox se tornou o queridinho do público ao viver o Demolidor na série da Netflix. O ator agradeceu recentemente o apoio dos fãs que torceram e fizeram campanha para que o programa retornasse às telas. Antes conhecido pelo filme Stardust, ele ganhou notoriedade no programa baseado num dos personagens mais emblemáticos da Marvel.

A série foi cancelada em 2018 após três temporadas e um spin-off (Os Defensores) como parte do fim do acordo entre Netflix e Marvel Television (Agora Marvel Studios), pois esta foi a época em que a empresa se tornou oficialmente parte da Disney.

Os fãs ainda não ouviram nada de esperançoso sobre a quarta temporada de  Demolidor, algo que Cox acredita que nunca vai acontecer. No ano passado, os fãs começaram a pedir que a série fosse revivida por meio da campanha #SaveDaredevil, e agora Cox respondeu aos seus fãs.

Entrevistado pelo Comicbook.com através de uma chamada de vídeo, o ator fez questão de tocar no assunto: “A única coisa que eu queria era agradecer a todos vocês. Não sei se isso [a campanha] vai mudar alguma coisa, mas significa muito para muitas pessoas, e certamente significa muito para mim”, disse ele que revelou que na peça de teatro que estrelou ao lado de Tom Hiddleston, tinha muitas pessoas na plateia que pediram para que Demolidor voltasse.

Embora não haja nenhuma confirmação sobre um retorno da série após boatos de que ela ganharia uma nova temporada com classificação reduzida no Disney Plus, no último mês notícias deram conta que o personagem pode fazer uma ponta em Homem-Aranha 3, mas Charlie Cox revelou que se isso acontecer de verdade será feito com outro ator já que ele não recebeu nenhum tipo de convite ainda.

Os fãs ainda não perderam a esperança de que Charlie Cox, e seu Matt Murdock ainda possam aparecer nas próximas entradas do Universo cinematográfico da Marvel.