Charlie Cox conta como se preparou para viver Demolidor em série da Netflix

Demolidor
Demolidor (Divulgação)

Não demorou muito para que Demolidor se transformasse em uma série querida pelos fãs logo após a sua estreia na Netflix. Com três temporadas no ar, e cancelada em 2018, os fãs esperam que a Marvel Studios (antes Marvel Television), salve o programa do limbo e o relance no Hulu (já que seu conteúdo violento não entraria no Disney Plus, streaming feito para abrigar basicamente conteúdos de até no máximo classificação 13 anos).

Os quadrinhos do personagem existem desde a década de 60, e Charlie Cox responsável por viver o personagem na televisão, participou de um bate papo na última semana e revelou entre outras coisas a forma como se preparou para adentrar na pele de Matt Murdock.

“Quando eu comecei o trabalho, antes mesmo de começarmos a filmar, eu tinha acabado de chegar a Nova Iorque e estava começando a me arrumar, sentei-me com Joe Quesada e conversamos sobre a Marvel, conversamos sobre o personagem, sua história com o personagem, seu amor pelo personagem”, começou Cox.

“Ele esteve em uma das audições e conversamos sobre coisas que funcionaram para ele. E uma das coisas que saiu daquela reunião, foi… eu tinha um tempo muito curto pela frente e nunca tinha lido uma história em quadrinhos, então eu disse: ‘Olha, eu realmente precisaria de alguma ajuda para ser apontado na direção certa, para o que você acha que é certo para esse show, em relação ao seus tons’”.

Ele continuou: “Eu saí do metrô e recebi um e-mail da Marvel com uma conta ilimitada. Então isso acabou se tornando meu destino. Eu a tinha no meu telefone e no meu iPad. Eu estava indo para a academia todos os dias e ao tribunal para ouvir alguns casos. Estava fazendo o que podia para me preparar para o papel. De um lugar para o outro eu estava lendo as histórias em quadrinhos, e marcando os momentos que mais se assemelhavam aos roteiros que eu tinha acabado de receber”, contou ele. Contrariando todas as expectativas, Cox também disse que se a Disney e a Marvel estiverem planejando outra temporada de Demolidor, certamente será com outro ator, e não com ele. Uma pena!

bostancı escort