Charlie Cox conta que recusou trabalhos sem saber sobre fim de Demolidor

Charlie Cox mostra boneco do Demolidor
Charlie Cox mostra boneco do Demolidor (Reprodução)

Enquanto os fãs sofrem sem uma nova temporada de Demolidor, os atores da série que marcou a parceria da Marvel com a Netflix, sofrem pelo modo como o cancelamento foi feito. A série teve sua terceira e última temporada disponibilizada pela gigante do streaming em 2018, e logo em seguida foi cancelada, marcando o fim da parceria entre as duas empresas, devido à Disney ter adquirido oficialmente a Marvel Studios.

O ator Charlie Cox que viveu o personagem título falou durante uma watch party sobre a série, promovida pelo site ComicBook.com que acreditou tanto que o programa teria uma nova temporada que chegou inclusive a recusar outros trabalhos: “Todos pensávamos que teríamos…”, disse sobre ter o pensamento do elenco sobre ter uma quarta temporada.

“Eu tive que recusar convites, pois eu pensei que iríamos filmar e que eu precisaria me preparar. Eu tive uma conversa com Jeph Loeb [Então chefe da divisão de TV da Marvel] sobre o que estava planejado e eu estava empolgado, sabe? Todos estávamos. Foi um grande choque. Eu não sei quem culpar, mas às vezes algumas coisas acontecem. Provavelmente nunca saberei o que aconteceu nos bastidores”, disparou.

Demolidor
Demolidor (Divulgação)

Mas o ator também ponderou e disse que talvez a decisão tenha sido importante para acabar a série no tempo certo, evitando assim que ela perca a qualidade por se estender demais. “Um dos meus programas favoritos dos últimos anos é The Leftovers. E a razão pela qual amo The Leftovers – uma das razões – é porque a qualidade nunca diminui. De fato nunca caiu porque fizeram três temporadas, e não sei o que levou a isso, se foi talento ou coragem, porque era algo realmente muito bom”.

“Gosto de pensar que terminamos [Demolidor] em alta. Algumas pessoas, amigos que são fãs do programa descrevem a terceira temporada como a nossa melhor. Bom, eu aceito que isso seja lembrado como um grande momento e não como algo que caiu no ridículo”, disse o ator que descartou a possibilidade de estar em uma quarta temporada da série, dizendo que se isso acontecer será com um elenco completamente diferente.

bostancı escort