Charlie Cox revela mistério sobre possível participação do Demolidor em Homem-Aranha 3

Demolidor
Demolidor (Foto: Divulgação)

Será que o Demolidor vai aparecer em outros produtos da Marvel Studios após sua série ser cancelada? Esta foi a pergunta que ecoou na cabeça de muitos fãs que não aceitaram bem o fim precoce do programa, e logo começaram a surgir boatos sobre uma possível participação do personagem em Homem-Aranha 3. O segundo filme de Peter Parker (Tom Holland) mostrou o herói com problemas a níveis globais, já que teve sua identidade exposta, e uma série de crimes sobre suas costas.

Logo, seria a oportunidade perfeita para o advogado Matt Murdock, o Demolidor aparecer e fazer um crossover muito aguardado, além de claro livrar o personagem da prisão ou das calúnias que poderiam ser geradas pela opinião pública. Pois o próprio Charlie Cox, que interpretou o Demolidor da Netflix durante três temporadas falou sobre o assunto durante com o site ComicBook.com.

O astro que entrou através de um bate-papo online por vídeo, disse que se o personagem estiver mesmo no filme será interpretado por outro ator, já que ele sequer foi comunicado de algo deste tipo. “Eu não sabia sobre esses rumores, mas certamente não é o meu Demolidor. Não estou envolvido nisso. Se for verdade, não será comigo, e sim com outro ator”, disparou ele.

O que não significa é claro que ele não tenha vontade de participar de um filme da Marvel e de reviver seu personagem tão querido pelos fãs. “Eu me diverti bastante e estou muito agradecido por ter interpretado esse personagem. Claro que eu adoraria continuar, adoraria me envolver nisso novamente. Como fã dos filmes da Marvel eu sou apaixonado por essas pequenas coisas que aparecem aqui e ali, mas como tínhamos um contrato com a Netflix não conseguimos fazer parte por questões legais, mas eu amo a ideia de Jessica e Matt aparecerem nos bastidores ou Matt aconselhando Peter como advogado. Seria muito legal”, disparou ele.