Charlie Sheen recebe acusação gravíssima e chocante de ator de Os Goonies

2020 começou pesado para Charlie Sheen, que recebeu uma acusação gravíssima e chocante de um ator de Os Goonies. O veterano foi acusado de estupro em um documentário.

Quem fez a acusação foi o ator Corey Haim, porém, transmitida através de Corey Fieldman, que também é ator e o melhor amigo dele, durante o documentário chamado ‘(My) Truth: The Rape of Two Coreys‘. O mesmo foi lançado nesta segunda (09), em Los Angeles.

Na verdade, Feldman foi quem contou sobre o suposto estupro em razão de Haim ter falecido no ano 2010, vitimado por uma pneumonia. Como eram muito amigos, Haim havia contado ao colega sobre o abuso, que teria acontecido enquanto filmavam A Inocência do Primeiro Amor.

“Isso não foi algo dito uma única vez, do tipo ‘ah, a propósito, isso aconteceu’. Ele me disse: ‘charlie me curvou entre dois trailers, colocou óleo crisco nas minhas nádegas e me estuprou em plena luz do dia. Qualquer um poderia ter passado por ali, qualquer um poderia ter visto’”, disse Feldman.

Ao longo do documentário, mais pessoas se posicionam a respeito, dizendo que também haviam escutado um desabado de Haim sobre o suposto estupro, como uma ex-esposa de Corey Feldman. “Ele me contou que no set de ‘a inocência do primeiro amor‘ ele havia sido estuprado quando ainda era um garotinho. Ele me disse que teria sido um colega de elenco, dizendo que o charlie sheen seria o responsável”, disse a ex dele.

Na ocasião do suposto estupro, Charlie Sheen tinha 19 anos, enquanto Corey Haim era menor de idade, e tinha somente 13 anos.

Cabe lembrar, em 2015 Charlie Sheen confirmou em entrevista ser HIV positivo. “fiz tudo errado, usei um monte de drogas, bebi demais e tomei as decisões erradas”, disse o polêmico ator, que há alguns anos foi expulso de Two And A Half Man por causa de seu comportamento polêmico.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.