Charlize Theron comenta sobre a sequência e a audiência de The Old Guard

Charlize Theron em The Old Guard (Reprodução / Netflix)
Charlize Theron em The Old Guard (Reprodução / Netflix)

The Old Guard estreou recentemente na Netflix se tornou um dos maiores sucessos do serviço de streaming. A trama que adapta a HQ de Grege Rucka e Leandro Fernández, que segue um grupo de mercenários imortais. O filme pode bater em breve a marca de 72 milhões de visualizações, e claro, com tanto sucesso é esperada um continuação. Contudo, em uma entrevista para a Variety, Charlize Theron disse que quer dar um pausa antes gravar um novo capítulo da história.

“Ainda estamos divulgando [o primeiro filme]. Vamos esperar um pequeno período de descanso, mas já que todos nós [do elenco] queremos fazer a continuação, tenho certeza de que vamos iniciar a conversa na hora certa”, disse Theron. Questionada sobre se queria saber sobre a audiência massiva de The Old Guard, a atriz respondeu: “Não sou tão corajosa (risos). Não quero ouvir previsões. Não, obrigada”.

The Old Guard tem direção de Gina Prince-Bythewood, além de Theron, o elenco incluiu Kiki Layne, Matthias Schoenaerts, Marwan Kenzari, Luca Marinelli, Chiwetel Ejiofor, Harry Melling e Ngô Thanh Vân. No IMDb, o longa metragem tem a nota 6,7 / 10, e no Rotten Tomatoes tem 81% de aprovação da crítica e 72% de aprovação do público.

Confira abaixo alguns comentários sobre o filme:

“Se as sequências forem feitas com a mesma mistura igual de narrativa baseada em personagem e ação chocante, o The Old Guard poderá representar a próxima franquia para se animar” – James Berardinelli, ReelViews.

“Ao chamar nossa atenção para quem esses personagens são, em vez de se apoiar nos movimentos inspiradores que podem realizar, o filme opta por ser rico em ressonância emocional, em vez de ruim com brincadeiras e explosões”  – Melanie McFarland, Salon.com.

“Há um carinho indescritível pelos personagens de Prince-Bythewood e entre os personagens que nunca parece artificial, e aqui ele imbui até uma história cheia de ação com sinceridade muito real” – Kathleen Sachs, Chicago Reader.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort