Charlize Theron faz revelação sobre caracterização em Mad Max: Estrada da Fúria

Charlize Theron como Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria (Imagem: Reprodução)

Um dos visuais mais inusitados da indústria do cinema, o de Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria, foi em parte fruto da imaginação de Charlize Theron, como a própria revelou em entrevista ao The New York Times.

“No começo, Furiosa era uma personagem muito etérea, com cabelo comprido e artes africanas de lama no rosto”, afirmou ela, que ainda acrescentou: “O figurino era um pouco mais tipo Barbarella, e eu fiquei um pouco preocupada.”

Outra característica marcante do visual da personagem também partiu da artista, a ideia de raspar todo o cabelo. “George foi incrível em me ouvir. Eu liguei para ele e disse ‘eu não sei como ela consegue caminhar pela mecânica com todo esse cabelo. Acho que precisamos raspar meu cabelo e acho que ela precisa ser mais andrógena'”, lembrou.

Charlize ainda terminou a entrevista afirmando que a confiança de George Miller a deixou emocionada.“Ele confiou tanto em mim que até me deixa emocionada”.

Para os fãs de Furiosa, temos uma boa notícia, um filme com um roteiro focado na personagem, já está completamente escrito, o longa fará parte de um novo projeto de George Miller.

Mad Max: Estrada de Fúria foi considerado um dos maiores sucessos do cinema em 2015. A produção, que teve um orçamento estimado em torno de US$ 150 milhões, arrecadou mais de US$ 375 milhões em todo o mundo.

O longa lançado em 2015 é o quarto da franquia de Mad Max. A trama se passa em meio a um deserto existente em um futuro pós-apocalítico. A história ressalta que itens como água e gasolina são bens super valiosos no futuro relatado no longa.

O filme também traz os atores Tom HardyCharlize TheronNicholas HoultHugh Keays-ByrneRosie Huntington-WhiteleyRiley KeoughZoë Kravitz, Abbey Lee, e Courtney Eaton, no seu elenco.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.