Charlize Theron
Charlize Theron em “Velozes e Furiosos (Imagem: Divulgação)

A atriz sul africana Charlize Theron fez grande sucesso no último filme da franquia como a vilã Cipher, tanto por sua ótima atuação quanto por seu visual. Para Velozes e Furiosos 9, porém, ela acaba de divulgar um novo look.

Usando suas redes sociais Charlize postou a imagem, que pode ser conferida no fim do post, do novo corte de cabelo da personagem, completamente diferente dos longos e loiros dreads com a legenda: “Ela está de voltaaaa“. As filmagens do mais novo capítulo da série de filmes estão acontecendo já há algumas semanas, em Londres e demais locações.

Em “Velozes e Furiosos 8”, Cipher interrompeu completamente a vida de Dominic Toretto (Vin Diesel) ao sequestrar sua ex-namorada Elena Neves (Elsa Pataky) e seu filho pequeno e obrigá-lo a cumprir suas ordens. A vilã acabou matando Elena, e mais tarde, mesmo encurralada, conseguiu fugir pulando de um avião (usando para-quedas) e deixando o embate final com Toretto para o próximo filme.

Havia rumores de que Theron poderia fazer uma participação no derivado “Hobbs & Shaw” sendo revelada como a voz por trás da misteriosa organização Eteon, que controlava o personagem de Idris Elba, porém isso não se confirmou. Na época do lançamento, o diretor Justin Lin afirmou que o longa provavelmente não comportaria mais personagens, motivo que também o fez deixar de lado a participação do astro Keanu Reeves.

O que esperar

Não há muitas informações sobre o enredo do novo filme, nem de que forma ele servirá como ponte para o décimo e último filme da franquia, como os produtores e o próprio Diesel têm sugerido há anos.

Porém tendo em vista que cada filme da série possui seu próprio vilão, é possível que Cipher terá uma participação como coadjuvante na nova aventura, possivelmente estando a mando do personagem de John Cena, que ao que tudo indica será a mais nova ameaça à Dom e sua família. Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas em 2020.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui