Charlize Theron se pronuncia após ser retirada do próximo filme com Furiosa

Charlize Theron como Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria (Imagem: Reprodução)

Charlize Theron ficará de fora do próximo filme envolvendo Furiosa, personagem introduzida na franquia em Mad Max: Estrada da Fúria e interpretada por ela. A notícia foi confirmada por George Miller, criador da franquia originalmente protagonizada por Mel Gibson, que em maio confirmou a produção de um spin-off dedicado a explorar as origens de Furiosa.

Procurada, a atriz contou ao The Hollywood Reporter, como reagiu à notícia: “Está difícil de engolir” disse e, relembrando o carinho pela personagem Theron afirmou: “É de partir o coração, com certeza. Eu amo muito essa personagem, e sou muito grata por ter participado de sua criação”, disse.

“Ela sempre vai ser alguém em quem eu vou pensar com carinho. Obviamente, adoraria ver a continuação dessa história, e se [George Miller] acha que esse é o jeito, então confio nele”, completou.

Sem mágoas, a atriz fez questão de endossar o apoio à decisão de Miller demonstrando um enorme respeito por ele, ressaltando que a admiração por Miller, depois de fazer ‘A Estrada da Fúria’. “Ele é um mestre, e lhe desejo tudo de melhor”.  Enquanto isso “The Old Guard”, seu mais novo filme de ação, é uma produção Netflix e estreará mundialmente na próxima sexta-feira (10).

Ainda na entrevista, Theron comemorou o fato de, mesmo com o fracasso do primeiro filme, conseguiu outras oportunidades. “Muitas mulheres não recebem uma segunda chance, mas quando homens fazem esses filmes e falham miseravelmente, eles recebem inúmeras chances de explorar mais”, afirmou.

Pronúncia

Em entrevista recente ao programa The One Show do canal britânico BBC, Charlize Theron afirmou que o muita gente pronuncia errado o seu nome.  A pronúncia correta estaria próximo de “throne” (inglês para trono), se assemelhando à “thôn”.

O sobrenome da atriz é originário da França, mesmo ela tendo nascido na África do Sul. Sul-africana, Charlize tem nacionalidade também norte-americana, e reside em Los Angeles, no estado americano da Califórnia.