O Escândalo (Imagem: Divulgação)

Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie estrelam o elogiado filme “O Escândalo” (originalmente “Bombshell”), que vai mostrar as histórias de assédio nos bastidores da Fox News, que levaram à demissão do produtor Roger Alies. Contado sob o ponto de vista de três mulheres que sofreram com os abusos, o filme ganhou um trailer em que mostra a força da presença das três atrizes, prontas para contar casos reais.

No vídeo vemos Charlize Theron interpretando a comentarista política Megyn Kelly, Nicole Kidman assume o papel da jornalista Gretchen Carlson e Margot Robbie vive a produtora Kayla Rospisil, sendo a única personagem fictícia do trio de protagonistas.

Com o roteiro de Charles Randolph, o mesmo de “A Grande Aposta”, filme vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2016, o longa já recebeu inúmeros elogios dos críticos que já assistiram, falando inclusive na presença do filme na disputada premiação.

A direção fica por conta de Jay Roach (Entrando numa Fria) e ainda conta com Allison Janney, Kate McKinnon e Malcolm McDowell no elenco.

Assista ao trailer:

Durante conversa com Ellen DeGeneres em seu programa, Charlize Theron falou sobre como sabia, desde o início, que o filme seria uma produção importante. “Foi enviado um roteiro à minha empresa para ela possivelmente produzir e talvez eu trabalhar como atriz”, disse ela, como conta o USA Today. “Todos na minha empresa sabiam que esse era um presente incrível porque Charles Randolph escreveu um roteiro incrivelmente poderoso”, conta a atriz, destacando o trabalho do roteirista.

Em sua fala ela também fala sobre a oportunidade de trabalhar com Kidman e Robbie. “Todo elenco é apenas um grupo incrível de pessoas”, falou. “Mas estamos conversando hoje e meio que tivemos essa conversa sobre o quão é raro você trabalhar com tantas mulheres, onde você tem uma experiência em que trabalha com pessoas que tanto admira e não apenas os veja no tapete vermelho, mas também tenha uma experiência de trabalho com eles”, explica Theron.

“O Escândalo” tem previsão de estreia no dia 30 de janeiro de 2020 aqui no Brasil.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui