Charlotte Hope fala sobre seu papel em The Spanish Princess

The Spanish Princess: Divulgação, Starzplay

Catarina de Aragão (1485-1536) é uma princesa espanhola que ficou conhecida na História por ter se casado com dois irmãos Tudor: Arthur, príncipe de Gales (1486-1502) e Henrique VIII (1491-1547), tendo se tornado rainha da Inglaterra no último casamento que, posteriormente, foi anulado pelo próprio rei já que ela não deu a ele um herdeiro.

The Spanish Princess é uma série da Starzplay que foi lançada no ano passado e mostra as origens de Catarina desde sua saída da Espanha à sua chegada à Inglaterra. Com o crescimento da série, a atriz Charlotte Hope, que interpreta a protagonista explicou, em entrevista, o que precisou fazer para conseguir o papel.

Aproveitando o gancho de um dos episódios já exibidos, que se aprofunda no sofrimento da personagem pela perda de outro filho, Charlotte Hope afirma decidiu imprimir uma autenticidade emocional a esse episódio para que o público pudesse sentir o que significa a perda de um filho.

“Eu tive muitas conversas com amigos que passaram por essa experiência, que foram realmente muito importantes porque é muito mais frequente daquilo que talvez demos crédito nos meios ou até na ficção”, disse a atriz.

A tragédia acabou causando muito mais dor à Catherine nos primeiros episódios da segunda parte quando ela viu sua melhor amiga Lina dar à luz filhos gêmeos. Apesar de todo o sofrimento, Catherine encontrou forças para visitar a sua amiga e seus filhos mesmo sendo tão doloroso pra ela ver alguém querido alcançando o que ela também sonhava para si.

Em sua fala, Charlotte ainda acrescentou: “a dificuldade que algumas mulheres têm para conceber um filho tem um custo emocional muito grande”.

A atuação de Charlotte Hope como Catherine de Aragão no seriado The Spanish Princess tem chamado bastante atenção e segue atraindo cada vez mais fãs. Seguimos aguardando mais episódios do drama histórico.

ankara escort