Chateado? Astro de Os Eternos, Kumail Nanjiani diz o que pensa sobre adiamento do filme

Kumail Nanjiani
Kumail Nanjiani (Reprodução)

Na última quarta-feira, 23 de setembro, a Marvel pegou seus fãs de surpresa e anunciou que seus filmes que seriam lançados ainda este ano, seriam movidos para o ano que vem. São eles Viúva Negra, Shang-Chi, e Os Eternos. Este último tinha previsão para chegar em novembro, e foi adiado em exato 1 ano. Embora a frustração seja grande, já que eram longas aguardados pelo público, muitos acharam importante a medida, que visou proteger os espectadores. Entre os que apoiaram a medida está Kumail Nanjiani.

O ator foi até o Twitter e comentou a decisão da empresa, dizendo que diante de um cenário de pandemia, a valorização da vida, a saúde e a segurança estão em primeiro lugar. “Eternos foi adiado para 5 de novembro de 2021. A Marvel tomou a decisão certa e responsável”, escreveu ele. “Há uma pandemia. Nada é mais importante do que saúde e vida. Não posso dizer [às pessoas] para irem ao cinema até que eu mesmo me sinta seguro. Cuidem-se. Prometo que valerá a pena esperar!”

Nanjiani, que interpreta Kingo no filme, já prometeu aos fãs anteriormente que a espera pela história valeria a pena a pena. Antes mesmo da mais recente mudança na data de lançamento do filme, ele recorreu às redes sociais para escrever sobre a época em que trabalhou com a diretora do filme Chloé Zhao, dizendo que trabalhar com ela “tem sido uma das experiências mais emocionantes e satisfatórias” de sua carreira. Isso levou alguns fãs a aproveitarem a oportunidade para lhe perguntar sobre o filme, ao que ele respondeu:

“Sei que ainda não há muitas novidades! Também estou no escuro, acredite. Mal posso esperar por isso, mas prometo que valerá a pena esperar pelo filme. É o projeto mais divertido, épico, emocionante, hilário e comovente do qual já participei. E é enorme. A escala é diferente de tudo que já vi. Eu andaria para filmar e ficaria impressionado com os cenários todos os dias”, disparou.