Chefão da Fox revela se The O.C. ganhará ou não revival em 2020

Chefão da Fox revela se The O.C. ganhará ou não revival em 2020; série foi um dos maiores sucessos dos anos 2000 entre o público jovem (Imagem: Reprodução)

Embora tenha sido um dos maiores sucessos dos anos 2000 entre o público jovem, a série The O.C. não teve vida longa na televisão dos Estados Unidos. A atração foi exibida entre 2003 e 2007 e cancelada depois de alguns problemas de bastidores. Nos últimos tempos, no entanto, muito tem se falado que a história poderia ganhar um revival. Até o momento essa informação não era oficial. Agora, existe uma notícia real, mas ela não é positiva para quem espera rever os personagens icônicos.

Quem anunciou a novidade foi Michael Torn, que é o chefe da Fox Entertainment. Durante uma entrevista exclusiva para o Deadline, ele contou que, ao menos neste ano, não serão produzidos novos episódios do seriado. Nem tudo está perdido, no entanto, já que ele afirmou ter uma “profunda paixão” pelo retorno e explicou que o motivo não foi falta de interesse. “Ninguém está disponível, infelizmente. Estaria mentindo se dissesse que ‘não perguntei’ todo mundo”, garantiu.

Relembre The O.C.

The O.C. terminou há mais de uma década. Quem não teve a oportunidade de rever o programa, pode não se lembrar de muitas coisas. A série teve quatro temporadas exibidas nos Estados Unidos através da FOX. No total, 92 episódios foram exibidos até as emoções finais, que foram ao ar no final de fevereiro de 2007. O elenco contava com os atores Peter Gallagher, Kelly Rowan, Benjamin McKenzie, Mischa Barton, Adam Brody e Chris Carmack.

A trama contava a história de Ryan Atwood, um jovem adolescente cheio de problemas, mas muito durão. Com seu lar desfeito, acaba sendo adotado por um rico casal, Sandy e Kirsten Cohen. Junto com Seth, seu mais novo irmão, ele vai lidar com os problemas da idade e outras aventuras.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort