Chefão de canal traz novidades sobre adaptação de Os Garotos Perdidos

The Lost Boys (Reprodução)

A série The Lost Boys havia sido anunciada como uma das atrações que a CW iria colocar em sua programação em 2020, mas parece que tudo mudou quando vieram as notícias que a produção não estava andando, e a pandemia causada pelo novo coronavírus conseguiu piorar as coisas. Numa espécie de coletiva virtual realizada nesta quinta-feira, 14 de maio, o presidente da emissora, Mark Pedowitz voltou a mencionar a série.

“Isso foi acertado. Falei com Rob Thomas e muitas pessoas diretamente sobre isso. The Lost Boys é uma paixão minha pessoalmente, sobretudo tendo Rob ligado a ela. Assim que superarmos esse clima, determinaremos a melhor forma de proceder com o Lost Boys. Espero continuar com isso”, disparou ele.

The Lost Boys começou a ser desenvolvida em 2016, e foi planejada por Rob Thomas (de iZombie) para durar sete temporadas em forma de antologia, onde cada uma das temporadas se passaria numa década, com um elenco rotativo. O projeto foi engavetado, e voltou em 2019 onde teve inclusive um piloto filmado, e novamente engavetado. O segundo piloto havia sido filmado antes do início da pandemia, e diferente do primeiro tinha uma trama muito mais próxima do filme homônimo de 1987 (Os Garotos Perdidos, com Kiefer Sutherland).

“Quando uma mãe e seus filhos da Geração Z se mudam para a cidade litorânea onde ela cresceu, eles descobrem há uma razão sinistra para as crianças legais locais dormirem o dia todo e festejarem a noite toda: nunca crescerem e nunca envelhecerem. Os laços familiares são testados quando os irmãos se encontram em lados opostos de uma luta mitológica”, dizia a sinopse divulgada pelo canal.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly Rob Thomas chegou a falar sobre a verdadeira saga que se transformou fazer a série sair do papel “Eu tenho tentado tirar Lost Boys do chão há quase quatro anos, primeiro como filme, depois como piloto que escrevi e agora como piloto que Heather escreveu. Acabamos de filmar um piloto que não funcionou; planejamos filmar outro. Espero que essa quarta tentativa seja encantadora. Lost Boys merece estar na TV”, disparou.

bostancı escort