Chefe da AMC revela detalhe curioso sobre filme de The Walking Dead

Rick Grimes (Andrew Lincoln) em Fear The Walking Dead (Imagem: Divulgação)

Sucesso na TV por nove temporadas e caminhando para a sua décima, The Walking Dead se prepara agora para invadir o cinema, através de uma trilogia que vai contar a história de Rick Grimes. De acordo com  Josh Sapan CEO da AMC, emissora que exibe a série nos Estados Unidos, o projeto foi muito disputado pelos estúdios, mas quem levou a melhor nas negociações foi a Universal, que definiu a parceria como “um acordo vital” para a franquia.

Veja Também: Melissa McBride revela como convenceu roteiristas a tomar decisão em The Walking Dead

“Havia o interesse de muitos estúdios em fazer os filmes. O interesse da Universal não foi único, assim sendo, o acordo é uma representação e afirmação da força da franquia”, declarou Sapan. 

A série de filmes vai acompanhar Grimes após a sua saída da atração na TV, na nona temporada. Ainda não há detalhes sobre as produções, e também a previsão de estreia. 

Apesar de não ter nenhuma informação sobre o elenco, além de que Andrew Lincoln muito provavelmente estará como protagonista dessas produções, um dos nomes cotados para aparecer nesta franquia é a atriz Maggie Grace, que interpretou a jornalista Althea no drama para a TV. 

Em entrevista ao TV Line, a atriz falou da possibilidade de aparecer em um dos longas. “Tudo que eu posso dizer é que eu espero que Al e Isabelle se cruzem novamente”, disse ela que ainda comentou sobre a construção da sua personagem. 

“Eu pessoalmente luto em como ter essa personagem, que é construída em buscar respostas e a verdade é que é certamente a melhor história que ela já cobriu. Então, por mais que tenha feito muito sentido e preservado muitas vidas ao ela fugir, naquele momento, eu acho que será muito difícil ela encolher os horizontes do mundo dela”, analisou. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort