Chefe da Marvel, Kevin Feige irá produzir filme de Star Wars

Kevin Feige na premiére de Homem-Formiga e a Vespa (Imagem: Divulgação)

Segundo o site The Hollywood Reporter, o chefe da Marvel, Kevin Feige, deverá se unir à Disney para produzir um novo filme da franquia Star Wars. O filme deverá acontecer após The Rise Of Skywalker encerrar a atual trilogia de sequências.

O presidente da Disney, Alan Horn, disse em entrevista ao site que está trabalhando com Feige e Kathleen Kennedy da LucasFilm. “Estamos empolgados com os projetos em que Kathy e a equipe da Lucasfilm estão trabalhando, não apenas em Star Wars, mas também em Indiana Jones e alcançando outras partes da empresa, incluindo Children of Blood and Bone com Emma Watts e Fox. Com o fim da saga Skywalker, Kathy está seguindo uma nova era nas histórias de Star Wars, e sabendo como Kevin é um fã obstinado, fazia sentido para esses dois produtores extraordinários trabalharem juntos em um filme de Star Wars.”, disse em comunicado.

Segundo fontes, Feige já procurou um ator “importante” para saber se ele estaria interessado em desempenhar um papel de destaque.

Cena de Star Wars: The Rise Of Skywalker que chega aos cinemas em Novembro (Imagem: Reprodução/LucasFilm/Disney)

Feige já havia demonstrado várias vezes ser um grande fã de Star Wars, tendo admitido anteriormente que ele incluía uma referência à franquia icônica em todas as fases do filme da Marvel. Falando com o CinemaBlend, ele admitiu anteriormente:

“Então isso é um spoiler para o Homem-Formiga … na verdade não. Eu sou obcecado por Star Wars. Quem não é? Eu tenho 40 anos de idade. Eu estou no ramo de filmes. Eu fui para a USC. Então, eu sou obcecado por Star Wars – e não começou intencionalmente, mas se tornou intencional, incluindo a batida que você mencionou. Isso acontece em todos os filmes de Star Wars, mas eu estava olhando para ele: “Ok, a Fase Dois é nosso Império Contra-Ataca?”.

Ele acrescentou: “Na verdade não, mas as coisas são um pouco diferentes. Alguém cortou o braço em todos os filmes da Fase Dois. Cada um.”

Uma data de lançamento ainda está para ser confirmada.

ankara escort