Chefe da Valiant acredita que estúdio tem chances de competir com a Marvel

Chefe executivo da Valiant acredita que Bloodshot pode bater de frente com as produções da Marvel (Imagem: Divulgação)

A Valiant Entertaiment é mais uma forte concorrente da Marvel que tem divulgado estar confiante que suas produções possam bater de frente com a gigante do cinema. Através de uma declaração de seu executivo chefe, Dan Mintz, a produtora afirmou que personagens como Bloodshot tem condições de competir com o estúdio.

O executivo ainda disse acreditar que um dos fortes motivos que a Valiant possa se sair muito bem na disputa com outras da área, é a capacidade da companhia em inovar, além das ações arriscadas que sempre levaram a empresa a bons resultados.

Disney é a IBM da indústria do entretenimento. Eles são gigantes, e quase impossíveis de copiar. Mas eles não podem ficar no lado contracultural. Eles não vão levantar bandeiras piratas, por assim dizer”, revelou Mintz ao Deadline.

O executivo ainda completou: “Eles fazem coisas ótimas, mas em um caminho bastante definido. Há certas coisas que a Disney não vai fazer porque eles são a Disney. E há coisas que a Valiant fará porque é autêntico com quem nós somos. Todos os filmes da Marvel são ótimos, mas estou dizendo que se eles são um canal de TV, nós somos a HBO. Se eles são um PC, nós somos um Mac”, finalizou.

Dan Mintz é tão confiante que a empresa que chefia pode fazer algo que consiga superar a grande indústria do entretenimento, que o executivo ainda comentou que caso Martin Scorsesse chegasse um dia a atuar em um filme de super-herói, ele seria ator da Valiant. Se ele fosse dirigir um filme de quadrinhos, seria da Valiant porque é possível se relacionar com os personagens neste nível”, 

A empresa novaiorquina está em amplo processo de expansão, a companhia que começou como uma editora de histórias em quadrinhos, lançou Bloodshot no cinema, começo desse ano, a produção é estrelada por Vin Diessel. Bloodshot não foi muito bem em arrecadação, o longa faturou apenas US$ 45 milhões, além de ser mal avaliado pela crítica especializada.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort