Chefe de animação conta como está a produção de What If…? durante a Pandemia

Peggy Carter (Divulgação / Marvel)

Com a pandemia do novo Coronavírus diversos estúdios fecharam as portas e produções da televisão e do cinema estão paralisadas. Contudo a industria da animação ainda tem um pouco de fôlego para continuar seus trabalhos através do home office. Em uma entrevista para o Newsarama, Stephan Franck, o chefe de animação de O Que Aconteceria se… ? (What If…?) contou que desenho animado também está sendo produzido remotamente.

Stephan contou que os trabalhos Walt Disney Studio em Burknak, na Califórnia, foram suspensos, mas os funcionários continuam trabalhando em casa. O chefe de animação relatou: “Normalmente eu divido meu dia entre meu estúdio em casa e o da Disney para atualizações diárias e reviews, mas agora estamos fazendo tudo remotamente. Do que ouvi por ai, animações tem continuado a produzir suas séries com todo mundo trabalhando seguramente de casa. Parabéns aos estúdios por recorrerem tão rapidamente ao trabalho remoto”.

Franck também comentou sobre vários outros estúdios colocaram seus funcionários para trabalhar remotamente e que algumas produções entraram em hiato, desde que o governador da Califórnia, Gavin Newsom, emitiu o pedido de quarenta. “Tudo aconteceu literalmente em poucos dias. “Infelizmente, também estou ouvindo falar de alguns projetos em desenvolvimento ou com datas de lançamento mais distantes, mas um número razoável de pessoas em animação ainda está trabalhando na segurança de sua casa, pelo qual todos somos gratos”, ele disse.

O Newsarama ainda perguntou se Stephan Franck poderia contar algumas novidades sobre O Que Aconteceria se… ?. Ele respondeu: “Eu realmente não posso te contar muito sobre o programa, ou agentes da SHIELD vão vir me levar embora. O que posso dizer é que o nível de talento e paixão da equipe está fora do comum e que estou me divertindo muito”.

O Que Aconteceria Se… ? é uma futura serie animada baseada nas HQs da Marvel com o mesmo nome. As histórias mostram realidades alternativas como por exemplo se o Homem-Aranha tivesse ganhando poderes mágicos do Doutor Estranhos, ou se Peggy Carter tivesse se tornado a Capitã America. A animação chegará no Disney+, mas ainda não tem data de estreia.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort