Chefe de conteúdo de The Walking Dead fala sobre encontro esperado na franquia

Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Daryl (Norman Reedus) em The Walking Dead (Imagem: Divulgação)

O chefe de conteúdo de The Walking Dead Scott Gimple afirmou que Rick Grimes, personagem de Andrew Lincoln irá reencontrar com Daryl, vivido por Norman Reedus, dentro do mesmo universo da franquia. A novidade foi contada pelo executivo ao site ComicBook, quando contou sobre essa possibilidade, apesar de não adiantar onde deve acontecer essa sequência, se na série ou nos filmes derivados que serão produzidos.

“Eu digo, sem… Eu vou dizer isso. Você diz, ‘Eles vão?’ Eu não posso descartar. Você já viu um filme chamado Harry e Sally – Feitos Um para o Outro? É assim que eles vão se reencontrar”, afirmou Gimple, fazendo referência ao longa de 1989 que acompanha a história de dois amigos que se reúnem após anos sem contato.

Questionado pela reportagem se o reencontro dos personagens vai contar com uma cena como uma das mais icônicas em que Sally, interpretada por Meg Ryan, finge ter um orgasmo, Gimple esquivou-se. 

“Não, mas o tipo da história que queremos contar, a tela ficará muito, muito maior”, garantiu. “Ok, talvez não tão específico, mas até lá, o céu é o limite para The Walking Dead, todos os personagens terão histórias ricas e nós vamos contar em diferentes maneiras”, acrescentou. 

O reencontro não é necessariamente uma novidade, o próprio Norman Reedus confirmou anteriormente que esta história deve se passar nos filmes que terão Rick Grimes como protagonista.

 “Eu definitivamente acho que, se isso está entre as possibilidades, deve acontecer sem dúvida. É um grupo tão familiar, e seria difícil não ter essa família como parte da dinâmica da história“, declarou ele recentemente ao IGN. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort