Lucifer
Lucifer (Foto: Reprodução/Youtube)

Joe Henderson, co-showrunner da série Lucifer, uma das produções mais populares da Netflix, revelou em seu Twitter que todos os mistérios da série, serão revelados na temporada final. O chefe ainda comentou que há até um capítulo da quinta e última temporada de Lucifer, exatamente voltado para a elucidação desses mistérios. 

Joe Henderson, co-showrunner de Lucifer, usou sua conta oficial no Twitter para revelar o futuro da produção. Foi na rede social, que Henderson deu uma grande dica a respeito do quinto episódio, ele revelou que o capítulo tem sua primeira palavra terminando com a letra, E, já a segunda palavra começa com a letra, A,. Ele não revelou o título, mas deu essa importante dica,  para que os fãs possam tentar adivinhar.

“Estou escrevendo esse. Dúvidas que vocês tiveram durante toda série? Esse episódio é onde respondemos elas”, falou Joe Henderson. A quinta temporada de Lucifer foi confirmada pela Netflix em 06 de junho de 2019. Mas a produção só começou em 7 de setembro de 2019, o que vem levando a muitas especulações, e com fãs de todo o mundo tentando adivinhar o futuro da série diabólica.

Hoje a série é uma das que rende mais audiência ao serviço de streaming, porém nem sempre ela esteve com a Netflix, até 2018 Lucifer era transmitida pelo canal Fox, porém o canal chegou a cancelar após a terceira temporada, e no mesmo ano a gigante do streaming resgatou a série.

A quarta temporada está com todos os episódios disponíveis na plataforma da Netflix. Já a quinta e última ainda não tem data prevista para estreia, e deverá contar com 16 episódios. Uma novidade que deixou os fãs felizes, foi o anúncio do número de episódios.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui