Chefes de Away falam sobre o que esperar da nova série da Netflix

Cena da série Away (Reprodução / Netflix)
Cena da série Away (Reprodução / Netflix)

Hilary Swank é protagonista de Away, nova série da Netflix que estreará no dia 4 de setembro. Na trama, Swank interpreta Emma Green uma ex-piloto da Marinha escolhida para liderar quatro colegas astronautas na primeira missão humana a Marte. A tarefa levará três anos para ser concluída, e há uma chance de Emma não sobreviver. Mas é um risco que ela está disposta a correr para realizar um sonho. Mas há um problema, isso significa deixar para trás seu marido, Matt (Josh Charles), e sua filha adolescente, Alexis (Talitha Bateman).

Em uma entrevista para a EW, os membros do elenco e o chefes por trás da série conversaram sobre a carga de drama família que Away tem, apesar de também ser uma série de ficção científica. “Ele tinha essa grande escala misturada com drama familiar”, disse Josh Charles. A showrunner Jessica Goldberg acrescentou: “É o contraste do grande e do pequeno, a paisagem do espaço e a intimidade da família. É a história definitiva de mães trabalhadoras”.

Goldberg que é mãe solteira, ainda disse: “Amo meu trabalho tanto quanto minha filha. Eu realmente nunca vi isso retratado do jeito que é neste show”. O produtor executivo Jason Katims ainda comentou que a série pode ajudar a reunir pessoas novamente: “[O show] é sobre pessoas de diferentes países se reunindo para um propósito comum, e eu acho que é uma coisa tão edificante de se ver em um momento em que há tanta divisão em nosso mundo”.

Jessica Goldber ainda falou sobre a escolha de Hilary Swank para o papel principal: “Há tantas atrizes maravilhosas, mas é tão raro você acreditar que alguém poderia ser um astronauta. Eu acredito que [Hilary] seria um astronauta”. Anteriormente em outra entrevista para a EW, Swank revelou que um de seus sonhos, além de ser atriz, era se tornar um astronauta, e agora com Away ela pode fazer os dois.

ankara escort