Cheio de problemas, A Mulher na Janela teve trilha sonora descartada após filmagens

Amy Adams e Julianne Moore em A Mulher na Janela; filme teve diversos problemas e trilha sonora foi descartada (Imagem: Divulgação)

Com um grande elenco, A Mulher na Janela tem tudo pra fazer bastante sucesso quando chegar aos cinemas de todo o mundo. Apesar das expectativas em torno do longa-metragem, ele teve uma série de problemas. Não é à toa que o lançamento nas salas foi adiado e transferido. Inicialmente, a estreia aconteceria no dia 4 de outubro desde ano. Agora, a data prevista é para o dia 14 de maio de 2020.

Entre as mudanças que aconteceram na produção está na trilha sonora. E essa revelação foi feita pessoalmente pelos famosos compositores Trent Reznos Atticus Ross, que concederam uma entrevista exclusiva para o site Revolver. Os dois afirmaram que produziram uma trilha vanguardista bastante especial para o filme, mas ela acabou sendo descartada eventualmente. E a alteração aconteceu depois das refilmagens que atrasaram o longa.

“O filme passou por uma transformação depois de testes de exibição. E não estávamos mais animados. É frustrante quando você faz um trabalho gigantesco e ele simplesmente desaparece. Estávamos orgulhosos – e [os produtores] estavam orgulhosos – do filme como ele era anteriormente”, afirmaram Reznos e Ross.

Saiba mais sobre o filme

A Mulher na Janela mostrará a triste história da Dra. Anna Fox (Amy Adams), uma alcoólatra bastante reclusa que passa todos os seus dias isolada em seu apartamento em Nova York. Ela está sempre acompanhada apenas de filmes antigos e não deixa de observar seus vizinhos. O enredo se torna mais firme quando a família Russell se muda para o prédio da frente e passa a ser espionada por Fox. E a família que ela acreditava ser perfeita cairá por terra quando ela presenciar uma cena chocante.

Além de Adams, o elenco também conta com outros artistas muito conhecidos como Gary Oldman, Julianne Morre e Jennifer Jason Leigh.

Veja o trailer de A Mulher na Janela:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort