Chemical Hearts: Lili Reinhart em imagem do novo romance da Amazon

Lili Reinhart em Riverdale (Imagem: Divulgação/ CW)

Lili Reinhart, conhecida principalmente por seu papel de Betty Cooper na série Riverdale, estrela Chemical Hearts, novo filme de romance dramático do Amazon Prime Video. O longa, que tem estreia marcada para o dia 21 de agosto, teve a primeira imagem revelada pela Entertainment Weekly. A foto destaca a personagem Grace Town, interpreta por Reinhart.

Confira:

Lili Reinhart é Grace Town em Chemical Hearts (Imagem: Divulgação/ Amazon/ Entertainment Weekly)

Baseado no livro “A Química que Há Entre Nós”, de Krystal Sutherland, o filme é escrito e dirigido por Richard Tanne (Michelle e Obama). A trama gira em torno de Grace Town (Reinhart), uma misteriosa garota. Nova na escola, ela manca e usa roupas largas. Quando se junta à equipe do jornal da escola, ela conhece Henry Page (Austin Abrams, de Euphoria), um garoto que afirma nunca ter se apaixonado. Quanto mais ele se aproxima de Grace, mais o garoto aprenderá sobre o amor. E com isso, surgem lições inimagináveis de perda e desgosto.

“Eu não sou a pessoa típica que adora romances e não busco necessariamente filmes românticos, mas o fato de que essa é uma história de amor, [que] é também sobre duas pessoas individuais em suas próprias jornadas, acho bonito”, disse Reinhart à EW. Além de estrelar, a atriz ainda atua como produtora executiva do filme. “E histórias de amor jovem que não têm finais felizes também são histórias que precisam ser contadas. Chemical Hearts é o tipo de filme que retrata o amor jovem de uma maneira realista, no sentido de que dói às vezes. E muitas vezes isso não é do jeito que você quer. E você pode ter essa ideia de alguém e ela não se compara ao que você quer que seja”, acrescentou.

A protagonista do longa ainda contou como a relação de Grace e Henry é diferente do que ela já viu em outros filmes de romance adolescente. “Este filme é diferente porque essas duas pessoas estão lutando e Henry está projetando o que ele quer que ela seja para ela; esse é um tópico mais adulto nos filmes de romance, acontece com pessoas como os seus 30 anos”, disse. “Quero dizer, é difícil assistir a um filme em que os adolescentes… acabam juntos, tipo ‘Uau, tudo bem. Tudo isso é feliz!’ Mas isso realmente não deixa você com nada porque não é real. Gosto de filmes que deixam um impacto em você e fazem você pensar. É a vida e é mais realista”.

Chemical Hearts será lançado no dia 21 de agosto no Amazon Prime Video.