Cherry: Joe Russo diz que performance de Tom Holland é “digna de Oscar”

Tom Holland em imagens da edição de Cherry_
Tom Holland em imagens da edição de Cherry (Foto: Reprodução/ Twitter)

Os irmãos Joe Russo e Anthony Russo têm ganhado fama nos últimos anos, principalmente por comandaram filmes como Capitão América 2: O Soldado Invernal e Vingadores: Ultimato. Um dos próximos longas dirigidos pela dupla é Cherry, drama baseado no romance homônimo de Nico Walker e estrelado por Tom Holland.

Em entrevista recente ao ComicBook.com, Joe Russo falou sobre o andamento do novo filme. “Estamos na pós-produção. Estamos editando remotamente com nosso editor. Estamos prestes a finalizar a imagem e iniciar a música e o som, para que fique pronto em alguns meses. A questão é: qual será o mercado? Onde estaremos? Quando os cinemas vão reabrir? Há muitas perguntas que precisam ser respondidas antes de lançá-lo”, disse.

O cineasta ainda elogiou o desempenho de Tom Holland, protagonista da história. Suas palavras podem deixar o público bastante curiosos. “Eu acho que é uma performance digna do Oscar”, avaliou Russo. O diretor acrescentou: “Eu acho que ele é absolutamente incrível nisso. Sua performance é emocionante. O que ele faz consigo mesmo emocional e fisicamente é inacreditável. Não vemos um ator em um papel como esse há algum tempo. O filme dura uma década, complementado por uma performance épica. E que eu certamente espero que esteja na conversa do Oscar”.

Escrita por Jessica Goldberg, a trama acompanha a história de Nico Walker, um médico do Exército, que possui transtorno de estresse pós-traumático. Depois de ficar endividado por causa do vício em drogas, ele acaba se transformando em um ladrão de bancos em série.

Além de Tom Holland, o elenco do longa ainda conta com Bill Skarsgard, Ciara Bravo, Forrest Goodluck, Kelli Berglund, Michael Gandolfini, Jeffrey Wahlberg, Kyle Harvey, Thomas Lennon, Nelson Bonilla, Jamie Brewer e Nicole Forester.

Cherry ainda não possui previsão de lançamento.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort