Cherry: Tom Holland revela como está se preparando para novo filme dos Irmãos Russo

Irmãos Russo (Reprodução)

Nem só de Homem-Aranha vive Tom Holland. Apesar de toda a polêmica envolvendo a Disney/Marvel, Sony e o futuro do herói, o ator britânico contou como está se preparando para encarar um novo desafio. Ele interpretará o papel principal no novo filme dos Irmãos Russo, “Cherry”.

Durante a Comic-Con de Keystone, na Filadélfia, Tom revelou que pretende perder bastante peso para viver o personagem, baseado em uma pessoa real: “Nesse filme eu vou ter a oportunidade de explorar outros tipos de emoções e coisas que eu nunca experimentei antes na vida. Estou tentando perder peso e ficar bem, bem magro“, disse ele.

Não está funcionando muito porque eu adoro pizza [risos]. Mas não, eu vou chegar lá eventualmente. Tenho 6 semanas, e me inscrevi em um programa de treinamento. E eu tenho corrido bastante ultimamente, que é algo que eu nunca faço, e tenho treinado bastante pra atingir esse objetivo“, completou.

Em “Cherry” Holland viverá um ex-médico do exército americano que voltou para casa em Cleveland, Ohio, e se tornou viciado em opioides. A história foi contada em um livro que virou best-seller do jornal The New York Times.

Esse papel é a coisa mais incrível que aconteceu na minha carreira, do ponto de vista da atuação. Tem tanta coisa que eu posso fazer nesse filme. Estou muito animado para tentar e interpretar todos esses vários tipos de personagens“, afirmou o ator.

Proximidade

A pessoa que escreveu esse livro é alguém que passou pelo mesmo arco de crescimento que nós, na mesma parte da cidade na qual nós crescemos, e teve uma experiência bem diferente, e queríamos contar a sua história“, explicou Joe Russo. Infelizmente, a ideia de filmar o longa na própria cidade de Cleveland, que também é a terra natal dos diretores, teve de ser abandonada devido a problemas com incentivos fiscais. A nova locação ainda não foi divulgada e o filme ainda não tem data de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort