Chicago Fire: ESTA é a revelação do produtor sobre a nona temporada

Chicafo Fire
Matthew Casey e Silvie Brett em Chicago Fire (Imagem: Divulgação)

No dia 11 de novembro, a NBC vai estrear a nona temporada do drama de ação de bombeiros preferido do público. Os fãs já sabem que a temporada acabou atrasando por conta da pausa da produção ocorrida no mês de março em razão da pandemia.

Mas, como sempre, o seriado Chicago Fire chegará carregado de ação e drama. Já no mês de novembro poderemos tirar algumas dúvidas e matar algumas das curiosidades. Mas uma das perguntas que os fãs mais esperam obter resposta se trata da relação entre o casal Sylvie Brett (Kara Killmer) e Matt Casey (Jesse Spencer).

Aparentemente, ao que se sabe, com a chegada da nona temporada de Chicago Fire, dois dois personagens preferidos da série poderão finalmente concretizar sua relação sentimental. Pelo que foi visto na última temporada finalizada da série, Sylvie Brett e Matt casey já estavam bastante prontos para levarem sua relação a um nível a mais.

Agora, Derek Hass, showrunner, decidiu dar todas as informações sobre o que acontecerá com o casal depois da estreia da nona temporada. Durante recente entrevista que deu ao TV Insider, o produto executivo de Chicago Fire comentou que teremos um início de temporada cheio de revelações na série da NBC. Ele disse que a pandemia do coronavírus foi incorporada ao seriado e o mundo será mostrado tal como está atualmente já na estreia no dia 11.

Na entrevista, ele também alertou os fãs para que estejam atentos aos primeiros episódios da temporada já que algo emocionante e arrebatador poderá suceder nos minutos finais.

Será que essa é a deixa que os fãs estão esperando? Será que o showrunner está se referindo a que Brett e Casey finalmente irão declarar seus sentimentos um pelo pelo outro e trazer com isso novos rumos e caminhos interessantes para Chicago Fire nessa nova etapa?

bostancı escort