Chicago Fire: Jessie Spencer revela se seu personagem pode engatar romance na nova temporada

Chicafo Fire
Matthew Casey e Silvie Brett em Chicago Fire (Imagem: Divulgação)

Muitos dos fãs de Chicago Fire querem que a trama traga um novo romance entre Matthew Casey e Sylvie Brett. Mesmo sabendo da vontade dos espectadores da série, o ator Jesse Spencer, que interpreta o capitão do Corpo de Bombeiros, deu uma entrevista para o TV Guide, na qual comentou que a 8ª temporada da série, não é o momento certo para que seu personagem viva um romance.

O astro falou que Casey ainda tenta se recuperar do reencontro com sua ex-mulher, fato que ocorreu na última temporada, por esse fato, Spencer não ver como o seu personagem irá se aproximar de uma modo afetivo de Sylvie Brett.

“Então, o showrunner Derek Haas está realmente construindo essa amizade deles agora porque eles passaram por muito, tem uma bagagem emocional muito forte. Se chegarmos lá, essa temporada é sobre construirmos uma base forte e uma amizade. Se ir na direção do romance, foi. E se não ir, não foi”, relatou Jesse Spencer.

A série norte-americana Chicago Fire foi transmitida originalmente pela NBC. A trama conta a história de bombeiros e de paramédicos da Brigada 51, os integrantes das equipes chegam a arriscar suas próprias vidas para conseguir salvar aqueles que estão em situação de risco.

Chicago Fire acompanha a luta de homens e mulheres corajosos que chegam a mergulhar de cabeça nas situações de risco. As escolhas feitas por eles podem determinar a sua vida ou morte. A produção mostra a pressão que os profissionais sofrem, além de abordar as inúmeras dificuldades que faz parte do dia a dia dos profissionais.

A equipe é liderada pelo chefe Wallace Boden, e traz também os Tenentes Matthew Casey, Kelly Severide, Sylvie Brett. No Brasil, Chicago Fire pode ser acompanhada pelo serviço de streaming, Globoplay, e também pelo canal pago Universal.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort