Chicago Fire
Casey e Dawson em Chicago Fire (Imagem: Divulgação)

A segunda parte da 8ª temporada de Chicago Fire, prevista para estrear no ano que vem promete mudanças de suma importância para os personagens da trama, é o que garantiu o showrunner da produção, Derek Haas, em entrevista ao TV Line.

O chefe, que já chegou a adiantar que a história de Kelly Severide ira ganhar continuidade a partir do ponto que ele deixou o Firehouse 51, agora garantiu que os novos episódios irão trazer “algumas novas relações familiares para vários personagens”. A revelação foi feita durante as respostas para perguntas de fãs sobre o fato de Casey continuar morando com Severide ou se iria viver de maneira mais independente.

Apesar da declaração, Derek não entrou em detalhes sobre quais e como os personagens serão introduzidos nestas mudanças, e de que forma serão impactados. Para descobrir, os próximos passos da história, entretanto, os fãs terão que aguardar a estreia do novo ano, que tem lançamento marcado para o dia 8 de janeiro nos EUA, onde é transmitida através da rede de televisão NBC. Já no Brasil, a série atualmente está disponível, através da plataforma de streaming Globoplay.

Uma das maiores incógnitas que foram deixadas em aberto no fim da midseason de Chicago Fire foi o namoro incerto entre Brett e Casey. Sobre isso, o showrunner afirmou:  “Eu acho que é complicado daqui porque temos Brett, que estava na primeira fila da relação entre Casey e Dawson por anos. Se ela estava sentindo atração por Casey, isso pode ficar nublado agora, e ela é o tipo de pessoa que coloca os sentimentos de outras pessoas acima dos seus. Então fica complicado.”

O retorno de Gabriela Dawson com certeza foi um dos maiores pontos altos do último episódio da mid-season da oitava temporada, exibido no último dia 20 de novembro. Sobre o que está por vir, a atriz Monica Raymund, intérprete da personagem, assegurou que o público pode esperar grandes reviravoltas.

“Os fãs podem esperar fortes emoções na reunião entre a Dawson e o Casey. Dawson e Casey sempre terão uma ligação forte e o amor deles é tão especial que eu acredito que viverá para sempre. Os fãs com certeza não irão querer perder esse episódio – nós vamos conseguir ver o relacionamento deles através de um novo ângulo”, analisou ela em entrevista ao Entertainment Weekly.

Comentários

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Eu só espero que nesta série de Chicago FIDE os escritores da Série não acabem com o relacionamento de Severide e Estela que para mim é lindo e emociona.um amor assim construído diante de tantas provas que um e o outro passaram não deve ser destruído. Eles são para mim um exemplo que este Amor deve crescer a cada episódio.Por favor autores da Série não destruam este Amor e Relacionamento entre Severide e Estela. Gostaria mesmo e seria maravilhoso se eles unificasse está união com um filho. Por tudo que eles passaram fecharia com chave de Ouro. Eles merecem ser Felizes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui