A segunda parte da 8ª temporada de Chicago Fire, prevista para estrear no ano que vem promete mudanças de suma importância para os personagens da trama, é o que garantiu o showrunner da produção, Derek Haas, em entrevista ao TV Line.
O chefe, que já chegou a adiantar que a história de Kelly Severide ira ganhar continuidade a partir do ponto que ele deixou o Firehouse 51, agora garantiu que os novos episódios irão trazer “algumas novas relações familiares para vários personagens”. A revelação foi feita durante as respostas para perguntas de fãs sobre o fato de Casey continuar morando com Severide ou se iria viver de maneira mais independente.
Apesar da declaração, Derek não entrou em detalhes sobre quais e como os personagens serão introduzidos nestas mudanças, e de que forma serão impactados. Para descobrir, os próximos passos da história, entretanto, os fãs terão que aguardar a estreia do novo ano, que tem lançamento marcado para o dia 8 de janeiro nos EUA, onde é transmitida através da rede de televisão NBC. Já no Brasil, a série atualmente está disponível, através da plataforma de streaming Globoplay.
VEJA TAMBÉM:
Uma das maiores incógnitas que foram deixadas em aberto no fim da midseason de Chicago Fire foi o namoro incerto entre Brett e Casey. Sobre isso, o showrunner afirmou: “Eu acho que é complicado daqui porque temos Brett, que estava na primeira fila da relação entre Casey e Dawson por anos. Se ela estava sentindo atração por Casey, isso pode ficar nublado agora, e ela é o tipo de pessoa que coloca os sentimentos de outras pessoas acima dos seus. Então fica complicado.”
O retorno de Gabriela Dawson com certeza foi um dos maiores pontos altos do último episódio da mid-season da oitava temporada, exibido no último dia 20 de novembro. Sobre o que está por vir, a atriz Monica Raymund, intérprete da personagem, assegurou que o público pode esperar grandes reviravoltas.
“Os fãs podem esperar fortes emoções na reunião entre a Dawson e o Casey. Dawson e Casey sempre terão uma ligação forte e o amor deles é tão especial que eu acredito que viverá para sempre. Os fãs com certeza não irão querer perder esse episódio – nós vamos conseguir ver o relacionamento deles através de um novo ângulo”, analisou ela em entrevista ao Entertainment Weekly.
Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.
Eu só espero que nesta série de Chicago FIDE os escritores da Série não acabem com o relacionamento de Severide e Estela que para mim é lindo e emociona.um amor assim construído diante de tantas provas que um e o outro passaram não deve ser destruído. Eles são para mim um exemplo que este Amor deve crescer a cada episódio.Por favor autores da Série não destruam este Amor e Relacionamento entre Severide e Estela. Gostaria mesmo e seria maravilhoso se eles unificasse está união com um filho. Por tudo que eles passaram fecharia com chave de Ouro. Eles merecem ser Felizes.