
Uma semana depois da retomada das gravações, a série Chicago Med paralisou as gravações da sua sexta temporada, na última terça-feira (29), após um dos membros da sua equipe testar positivo para a Covid-19.
Segundo informações do Notícias da TV, os trabalhos serão suspensos por pelo menos duas semanas. O funcionário que contraiu a doença teve a identidade preservada. Ele foi afastado das atividades assim que a produção tomou conhecimento do resultado dos testes, assim como os demais colaboradores que tiveram contato direto com o profissional.
Desde que retornou ao set de filmagens, todos os envolvidos na produção da trama passam por testes diários. A prática obedece os protocolos sanitários que obedecem diretrizes de sindicatos nas mais variadas categorias.
Chicago Med foi o primeiro drama hospitalar da franquia a voltar às gravações, no último dia 22. As derivadas Fire e P.D. estão previstas para voltarem ao batente apenas no próximo dia 6. Apesar da paralisação, os lançamentos dos novos episódios de toda franquia Chicago não serão afetados.
A estreia para o próximo dia 11 de novembro se mantém confirmada. A Universal Television e a rede NBC confirmaram que a sexta temporada de Chicago Med, assim como as demais derivadas para esta data, mantendo a tradição como ocorre, nos últimos anos.
Em destaque
Cabe ressaltar, que no último dia 24, dois dias depois da retomada, um integrante da equipe da própria Chicago Med foi diagnosticado com a Covid-19. Porém, diferente do que aconteceu agora, as gravações foram interrompidas apenas por um turno, seguindo normalmente no dia seguinte.
No Brasil, Chicago Med está no ar pelo canal a cabo Universal TV, que costuma exibir os episódios da série em primeira mão. O drama médico ainda está disponível no Globoplay e também vai entrar no catálogo do Prime Video e também na TV aberta pela Record.
Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.