Chloe Bennet diz se voltaria a interpretar a Tremor mais uma vez

Chloe Bennet 
Chloe Bennet  em Agents of SHIELD (Imagem: Divulgação)

Agentes da S.H.I.E.L.D. está em sua reta final, com isso, os atores e os fãs estão começando a se despedir da trama e de seus personagens. A série tem várias ligações com o universo de filmes da Marvel, e com isso diversos rumores surgem sobre alguns personagens acabarem indo para o MCU. Em uma entrevista para o Looper, Chloe Bennet, que interpreta a Tremor e Agentes da S.H.I.E.L.D., disse que gostaria de voltar a viver sua personagem nos filmes.

Bennet disse: “Eu definitivamente retornaria. Digo, eu tenho muito carinho por ela. Eu comecei a gravar a série quando tinha 20 anos, agora eu termino quando tenho 27. Tive esse tempo agora, durante o isolamento, para meio que pensar nos últimos sete anos e no quanto ela significa para mim — ainda não caiu a ficha de que a série acabou, então ainda não parece que eu parei de interpretá-la”.

A atriz acrescentou: “Eu acho que quando o último episódio for ao ar, isso realmente saiu da minha vida. Eu acho que essa vai ser uma emoção interessante. Mas você nunca pode dizer nunca. Tipo, o Coulson morreu umas 800 vezes. Eu não acho que me dei conta, quando eu fiz a audição para o papel, sobre o quão grande é essa entidade, o quão grande essa personagem, o quão grande esse universo e o quão grande a SHIELD seria, sendo parte de mim pelo resto da minha vida. Eu definitivamente aceitaria interpretá-la novamente, mas nunca me perguntaram isso, então… Mas ouçam, ‘Coulson Vive’ começou pelo Twitter, então quem sabe?”.

Agentes da S.H.I.E.L.D. estreou em 2013 e contou com 7 temporadas. O seriado acompanha um grupo de agentes secretes que investiga e resolve todo o tipo ameaças ao redor mundo. O elenco conta com Chloe Bennet, Clark Gregg, Elizabeth Henstridge, Ming-Na Wen e Iain de Caestecker.