Chloe Bennet relembra como descobriu que interpretaria a Tremor

Chloe Bennet é Daisy Johnson em Agents of SHIELD (Imagem: Divulgação)

Depois de sete temporadas Agentes da S.H.I.E.L.D. chegará ao seu final este ano. O seriado apresentou diversos personagens que conquistaram o gosto do fãs, entre eles estava Daisy Johnson/Tremor, interpretada por Chloe Bennet. Daisy Johnson foi apresentada na série como uma hacker cercada de mistérios, posteriormente foi revelado que ela era um inumana com poderes incríveis. Em uma entrevista ao Looper, Bennet relembrou como descobriu que seria a Tremor.

“Honestamente, eu tenho certeza que os fãs sabiam disso antes de mim. Eu não sabia nada disso. Eu tinha minhas suspeitas. Eu tinha uma sensação de que eu iria me tornar alguma coisa no final da primeira temporada ou da segunda. Mas eu lembro que alguém me disse, tipo, ‘Você vai ser uma super-heroína’. E eu fiquei, ‘quê?’ Eu fui escalada para viver uma hacker que vive em uma van e é uma boba por completo, não para essas coisas mais físicas. Eu pensei que era bem engraçado, então fiquei ‘Não tem como. Eu não sou uma atleta. Eu não posso fazer isso’. Então olhei um monte de sites de teorias de fãs. Eu lembro de pensar que talvez eu pudesse ser a Mantis ou a Mulher-Hulk, ou algo do tipo”, relatou a atriz.

E acrescentou: “E então, eu lembro que uma vez, era duas da manhã, eu estava lendo um blog de fãs e alguém disse, ‘Eu acho que ela é a Daisy. Eu acho que ela é a Tremor. Eu acho que ela é Daisy Johnson’. E eu pesquisei sobre a personagem e vi um pouco sobre ela. Eles [a equipe da série] demoraram para me contar [quem ela seria]. Eu provavelmente fui a última pessoa a descobrir”.

Ainda na mesma entrevista, Chloe Bennet disse que aceitaria viver novamente sua personagem algum filme do Universo Cinematográfico da Marvel.