Chloe Bennet revela se ainda pretende trabalhar nas produções da Marvel

Chloe Bennet é Daisy Johnson em Agents of SHIELD (Imagem: Divulgação)

Agentes da S.H.I.E.L.D. (Agents of S.H.I.E.L.D.) está em sua sétima e última temporada. Contudo, vários personagens da série ficaram marcados e muitos fãs querem vê-los de volta no filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, e uma das que mais se destacou na produção foi Daisy Johnson, a Tremor, interpretada por Chloe Bennet. Em uma entrevista para o site Playboy (via Legião dos Heróis), a atriz disse que está disposta a participar dos filmes do MCU.

Chloe Bennet disse: “Se eles me aceitarem, eu amaria fazer parte [de um filme de equipe feminina dos Vingadores]. Ela é uma Vingadora em alguns quadrinhos, então eu amaria isso. Com o Universo Marvel, você nunca sabe. Veja o Clark Gregg, ele provavelmente morreu umas 800 milhões de vezes como o Coulson e sempre volta a vida. Eu sempre terei espaço no meu coração para interpretar a Daisy. Eu ficaria muito animada se essa oportunidade surgisse”.

Ter um filme formado por uma equipe feminina também é outro desejo dos fãs da Marvel, tanto que em Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame) houve um cena na batalha final onde as maiores heroínas do MCU se uniram na luta contra Thanos (Josh Brolin) e isso levou a platéia à euforia. Inclusive Brie Larson, Evangeline Lilly, Elizabeth Olsen e Tessa Thompson já apoiaram a ideia de ter um filme só com heroínas.

Ainda sobre o fim de Agentes da S.H.I.E.L.D., houve rumores que a série ganharia um derivado no Disney+ chamado Guerreiros Secretos. Porém em uma entrevista para Chloe Bennet já desmentiu o rumor, onde ela disse: “Eu gostaria que esses rumores fossem verdadeiros… Mas eles não são… Eu não ouvi nada sobre isso, exceto no twitter”.

Agentes da S.H.I.E.L.D. mostra um grupo de agentes secretos que lida com todo tipo de perigo fora do comum ao redor do mundo. A série pode ser assistida no canal ABC no EUA, no Brasil é exibido pelo canal Sony, os episódios também estão disponíveis na Netflix.