Chloe Bennet tem esperança que a Tremor retorne de alguma forma

Chloe Bennet 
Chloe Bennet  em Agents of SHIELD (Imagem: Divulgação)

Chloe Bennet interpretou por sete anos a agente Daist Johnson, anteriormente conhecida como Skye, em Agentes da S.H.I.E.L.D.. Na segunda temporada foram revelados seus poderes inumanos e ela ganhou o codinome de Tremor, e logo ela se tronou uma das personagens favoritas dos fãs na série.

Infelizmente, neste ano Agentes da S.H.I.E.L.D. chegou ao seu fim e junto com o programa, a personagem de Bennet. A série deu um final digno ao seus personagens, e o final de Daisy foi um dos mais interessantes. Ela foi para o espaço com Daniel Sousa e a irmã Kora para se tornarem embaixadores do espaço. Mesmo que os Agentes de S.H.I.E.L.D. tenha terminado, Bennet espera que sua personagem volte de alguma forma.

Após o final da série de Agents of S.H.I.E.L.D., Bennet conversou com o Fandom sobre o que pode se esperar para a Tremor. Em entrevistas anteriores, a atriz comentou que não foi contratada para reprisar a personagem depois que série acabasse. Mas nesta conversa, ela mostrou uma certa esperança de o tempo de jogo da Tremor não chegou ao fim. Bennet disse: “Não acho que terminei de interpretá-la. Sinto que há espaço no Universo Marvel para mais terremotos. Então, espero que você veja isso acontecer!”.

Não é a primeira vez que Chloe Benet fala da esperança de interpretar a Tremor novamente. Em uma entrevista para a Looper ela foi questionada se voltaria ao seu papel, e prontamente respondeu: “Eu definitivamente retornaria. Digo, eu tenho muito carinho por ela. Eu comecei a gravar a série quando tinha 20 anos, agora eu termino quando tenho 27. Tive esse tempo agora, durante o isolamento, para meio que pensar nos últimos sete anos e no quanto ela significa para mim — ainda não caiu a ficha de que a série acabou, então ainda não parece que eu parei de interpretá-la”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort